segunda-feira, 24 de março de 2014

O Caso Cadela

O caso cadela tem esse nome pq eu simplesmente não lembro do nome dela, e me lembrei dessa história somente outro dia, então, posso eu esquecer de muitos detalhes... vejamos no q dá...
Era mais uma noite de sexta, eu como de costume pesquisando onde seria a festa e acabou sendo no local de sempre, a casa noturna onde meu amigo trabalhava. Fui lá e como de costume bebi muito e conversei com muitas pessoas, mas aquela noite senti q nada iria rolar de muito a mais q boas conversas e bons drinks. a noite em si estava calma e nada amais q o básico. Eu sempre ficava até altas horas, muitas vezes até o sol nascer e só depois arrastava minha carcaça p fora do bar rumo a minha casa, ou ao trabalho, ou a qualquer lugar q fosse. Aquela noite seria sem sexo e eu sinceramente já não me importava com isso aquelas horas da madrugada, pois a bebida já estava dominando totalmente meus pensamentos e nada mais me importava.
Na hora em q fui me despedir do bar e tomar o rumo de casa, por volta das 6 da manhã, vi q havia uma menina, gordinha e bem bonitinha me cuidando ao longo do salão, já bem vazio, mas mesmo assim tive certeza q ela estava me observando. Fiz sinal p ela vir conversar comigo, e, para minha surpresa, ela veio mesmo. ela tmbm demonstrava ter bebido tudo o q uma boa noite pede, mas ainda assim conseguimos conversar algumas palavras antes de um demorado beijo. Logo, como pouca conversa, dado o avançado do horário, eu rapidamente a convidei para ir a minha casa e terminarmos aquela conversa lá, pois se ela veio a mim a essas horas, não era sobre a economia do país q ela queria conversar!
Fomos a minha casa, ela era cheirosa, graciosa e parecia bem safada pelos assuntos e gírias q usava ao longo do caminho percorrido a pé até a pensão onde eu morava. deitamos em minha cama, eu já bem cansado achei q nem faríamos nada de muito especial, mas logo começamos. Os dois bem bêbados, nada de muito criativo deveria se seguir e isso estava na mente dos dois, então nem me inspirei muito. Achei q depois de acordarmos seria tudo melhor. Fiz o básico e logo tudo tinha se acabado. Pensei q dormiríamos em breve, mas ela me pediu o notebook emprestado para ver o horário da faculdade, pois achava q tinha aula naquela manhã de sábado e ainda não tinha certeza absoluta. rapidamente liguei o aparelho e ela começou a pesquisa. Eu havia perdido brevemente o sono e comecei a me esfregar nela novamente e meu pau voltou ficar rígido, mas longe do ápice da dureza; mesmo assim, tratei de penetrar ela em seguida. Ela estava deitada, com aquela grande bunda levantada para cima, era uma bunda bem lisa e estava gelada, era bom ficar em cima dela assim, mesmo sem estar muito disposto era muito bom!
Ela pediu para eu parar, pois ela precisava terminar de ver os horários de sua turma e tudo mais para garantir q não perderia nenhuma aula naquele dia. eu disse q não estava a impedindo de ver nada, ela poderia olhar ali o q quisesse...
...foi então q ela disse uma frase muito marcante para mim:
- estou tentando, mas eu sou muito cadela para continuar vendo sem me desconcentrar...
...aquilo abalou minha razão. Ela, na cama de um desconhecido, deitada, nua e com a bunda empinando para receber um cacete mole na boceta molhada, se auto intitular de "cadela"... isso me encheu de tezão novamente, me avivou como poucas vezes me reavivaram apenas com palavras e meu pênis ficou ainda mais duro do q estava a alguns minutos atrás, antes da primeira gozada. Eu me excitei muito ouvindo aquilo, e ela percebeu a mudança dos meus ânimos com aquilo, viu q eu tinha me entusiasmado com aquele termo, tanto percebeu q tratou de empinar ainda mais o rabo e começou a lamber meus punhos q serrados estavam segurando todo o meu corpo por cima do dela.
Comecei a socar com toda força p dentro dela, minhas pernas começaram a doer, mas eu estava na minha cama, ia fazer aquilo até não mais aguentar e depois cairia p lado sem peso na consciência de não ter a satisfeito, já havíamos feito sexo aquela manhã, meu serviço já estava completo, o que viesse depois era lucro... ...e veio muito lucro! Quanto mais eu socava nela, mais ela empinava o rabo e mais forte eu socava! Ela começou a gemer diferente, aquilo de cadela deve ter entrado no fundo da minha mente, mas ela me parecia uivar de tezão, ela sentia muito prazer em ser praticamente violentada pela segunda vez, e agora com toda disposição possível naquele momento, tudo muito brutal e sem vontade de parar. Eu já havia gozado, achei q não viria mais nada de mim e então iria fazer aquilo por um tempo até q não mais suportasse, mas senti algo brotando dentro de mim, algo muito forte q parecia vir de muito longe... e estava vindo com muita força! Eu anunciei q iria gozar de novo dentro dela, eu perguntei se cabia mais leite dentro dela e ela me respondeu algo assim:
-quer gozar de novo nessa cadela? será q tu consegue isso?....
Consegui e gozei muito, tanto em quantia quanto em intensidade! depois de uns 10 segundos do grande momento carnal ter se encerrado, eu tombei para o lado, sem sentir muito bem meu corpo, já anestesiado pelo cansaço e por ter ejaculado pela segunda vez em menos de uma hora, ter ficado a noite toda acordado e ainda ter bebido horrores. Tombei e apaguei.
Algum pouco tempo depois abri os olhos e ela estava a me acordar já devidamente vestida, em pé ao alcance dos meus olhos e pronta p ir embora aflita pois não havia encontrado seu sutiã, mas mesmo assim teria q ir embora para a aula. Eu disse q a porta era só puxar por fora q estaria fechada, me virei e voltei a dormir, nu e com a porta toda aberta.
Ali deita, totalmente exausto dormi por algumas horas, até perto da hora do almoço, quando a fome e a ressaca me acordaram. Vendo o estado em q eu me encontrava, eu relembrei tudo (ou quase tudo) e apenas sorri com aquilo, mesmo sem achar a mínima graça. Logo na primeira revirada na cama, percebi q o sutiã desaparecido estava ali em cima da cama, ao meu lado. Pensei se realmente ela não teria encontrado, ou se o tivera ali deixado de propósito, para ter o pretexto de voltar outro dia, com mais calma, e refazer toda aquela sequencia, talvez me testando p ver se eu iria atrás para devolver.
Depois de uns dias tentei contato, mas pelo q vi a menina já era comprometida; mesmo assim tentei contato, disse q tinha sido muito interessante e q gostaria de mais vezes, se ela tivesse tmbm gostado da experiência; depois de algumas poucas mensagens de resposta desisti e guardei o sutiã pendurado na porta do armário, esperando um retorno, um dia quem sabe. Acho q algumas poucas semana s depois a reencontrei em uma festa, acompanhada do rapaz e ao perceber a timidez dela, talvez achando q eu fosse morder a língua ao cumprimentá-la, simplesmente a ignorei e deixei tudo p trás. Ao final da festa ela veio em mim, disse q estava muito a fim de outra vez visitar meu modesto quarto, mas q em breve não poderia mais, pois iria se casar. Eu disse exatamente o q uma menina muito especial p mim me ensinou uma vez, e disse a ela:
-Isso É tu q resolve, eu não tenho compromissos por hora...
Quando o assunto, o acompanhante dela regressa e cortamos o assunto do nada. Eu o cumprimento tmbm e me despeço, saindo da vista dos dois.
Depois desse dia nunca mais a vi nem contatei.
Sejam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário