quarta-feira, 2 de outubro de 2013

a primeira parte

começando já e indo direto ao ponto.
criei esse blog p contar algumas aventuras afetivas/sexuais q tive em pouco mais de 3 anos de solteiro(até o início dessa história).
alguns podem dizer q me casei muito cedo, eu mesmo por muito tempo pensei isso mesmo, mas agora, mais um pouco amadurecido pela vida, vejo q tudo foi na hora em q tinha q ser mesmo, sendo o beijo, o sexo ou mesmo o filho - tudo foi na hora certa!

tive a menina q me deu o primeiro beijo aos 16 anos (bem tarde p minha geração);
tive a adolescente q me tirou a virgindade aos 17 anos (essa foi na média);
tive a madura precoce q me ensinou como se gosta de alguém e demonstra isso dos 18 aos 19;
e finalmente aos 19 tive a mulher com a qual namorei, me casei, tive um lindo filho e, ao final de 7 anos, uma difícil mas necessária separação.

garanto q foi tortuoso para ambos, apesar de os dois lidarem com isso de maneiras diferentes, mas foi.
e com 26 anos eu tinha a liberdade financeira (sempre fui econômico) e a liberdade física q um adolescente sempre sonhara.
e cá estava eu, sendo livre possivelmente pela primeira vez na vida, dividindo um mini apartamento na capital do estado com um amigo e sem medo de q alguma coisa desse errado, pois nada mais poderia me fazer ter medo de errar, pois acreditava eu ter passado por todas as etapas da vida q me colocassem a prova, mal sabendo eu q agora sim a aventura estaria por começar.
prometo q tentarei colocar aqui os casos e acasos em ordem cronológica, mas duvido q lembre com exatidão de todas as sequencias, ainda mais q muitos - depois de um meses de experiencias - aconteceram praticamente ao mesmo tempo, em paralelo com vários outros casos, então fica ainda mais difícil p minha cabeça perturbada lembra de tudo.
espero q assim o consiga.
não prometo frequencia certa nem nada assim, apensa vou escrevendo conforme for lembrando e tendo tempo para o mesmo.
por hora é só.
abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário