segunda-feira, 2 de junho de 2014

feliz?

vejo as latas se empilhando ao lado da lixeira
sinto nojo e vergonha de ter tomado tudo aquilo
abro a geladeira e vejo outro fardo gelando
sinto uma sede de ter de novo toda a tontura e a alegria do álcool
será q é a tontura q ela causa em mim
ou a saída do mundo real q ela causa?
o mundo é assim tão horrível? não é?é bom esse mundo de onde tanto tento fujir?
tenho tudo q preciso p ter uma vida boa
poucas coisas q eu queira fazer q eu não conseguirei 
algum dia com o mínimo esforço
sou preguiçoso por não me esforçar
ou sou acomodado por estar feliz onde estou?
estou feliz?
nem sei se tenho nojo ou sede
mas sei q a cerveja me chama
seja p ficar bêbado, seja p ficar mais solto, seja p ficar mais feliz
quando a espontaneidade quase infantil retorna ao meu corpo
me fazendo ter vontade de fazer
e imaginação para querer criar
coisas q a idade só me desestimula
não posso culpar a idade
nunca me senti um artista, ou mesmo apto para isso
mas sinto q poderia ser mais
ser maior q sou
mas não preciso ser p ser feliz como já estou hoje
e sou feliz
bobo alegre e feliz com quase nada
pq sou idiota ou pq sou realmente feliz?
simplesmente feliz
simplesmente
simples mente
mente simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário