terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mundo real

O mundo é selvagem
Ela veio da calmaria e não entende isso
O mundo não tem pena de ti
Não querem ser teus amigos
Não querem ouvir seus problemas
Não se importam contigo
Ela me prova o contrário
As pessoas gostam dela
Ouvem ela
Tem pena e se interessam por ela
As pessoas não gostam é de mim
Não ouvem a mim
Não pretendem me entender
Ou eu q não tenho saco p me fazer entender?
E tenho? Explicar algo tão óbvio assim?
Parece q tudo que sonhamos desde crianças nunca fará sentido
Nunca passou de uma fantasia muito distante de tudo
Ou não faz sentido o agora
Ou nunca fez o antes
Só o álcool faz sentido
Recupera tua jovialidade e tua esperança
O mundo fica melhor, mais interessante e menos violento
O futuro volta a brilhar
Admirável mundo das drogas
O mundo real é terrível
Não temos pq viver nele

Nenhum comentário:

Postar um comentário