segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A transformação do álcool

Ontem eu consegui perceber
Passo a passo
As mudanças do álcool no meu corpo
Almocei as 14 horas e como um sorvete as 20
A meia noite quando comecei a beber estava com fome
Perfeito!
Eu e mais dois casais de amigos
Tomando cervejas artesanais em um pequeno jardim
Um dos casais são meus amigos a tempos
O outro eu mal conheço ele, ela ej até então desconhecia
Contavam peripécias do bar onde trabalham
A noite foi passando, as garrafas vazias foram se acumulando a minha frente e fui percebendo q na real
O casal não era casal
Apenas colegas de bar
Ela não era atraente e ainda fumava
Uma a mulher p me espantar é só estar fumando; só chego nela se estiver bem mamado
Nada de atrativo então dela p mim
E garanto q ela não se importaria em saber isso
A noite seguiu, mais papo e mais garrafas vazias
Ao recolher de tudo ficamos apenas eu e ela por alguns instantes e ela me puxou papo:
"Teu sotaque é de onde?"
Eu disse de onde era, respondi e se seguiu um breve diálogo q só lembro de existiu
Mas o interessante
Foi ver aquela mulher
Em primeira vista desinteressante aos meus olhos
Se transformar em um doce e sedutora fêmea da espécie humana com algumas cervejas na cabeça
Eu sinceramente acho q ela só puxou papo por educação
O silêncio poderia ser constrangedor
(Nunca p mim, mas...)
Vi ela de muito sem graça virar uma ótima visão
Graças ao poder do álcool
Não aconteceu nada, conversamos algas frases levadas pelo vento e logo me recolhi
Peguei a bicicleta e fui embora
Eram quase 3 e eu levanto as 5:30 minha vida de operário
Me atrasei um pouco, mas sempre vale a pena!
Bom dia Nadal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário