segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mundo violento

Acordo na madrugada ouvindo as brigas nas ruas
Já fui assaltado e levei uma facada no braço, isso faz uns 40 dias
A cicatriz apenas coça hoje
Está chovendo a uns 10 dias direto
Amigos alagados, não posso reclamar de não dormir
No Brasil a polícia não se sente motivada a trabalhar de fato
O cidade de bem vaga pela rua rapidamente pois é alvo fácil e anda desarmado pela lei
Cidadão de bem, eu realmente pensei isso?
Isso existe? Achei q fosse ficção isso
As pessoas não olham mais p os lados na rua
Mal olham p frente
Nunca p cima
E quando se percebe alguém nos olhando
O primeiro pensamento é q ele é assaltante e está t investigando p tentar o bote
E não é? Hoje, ninguém está livre
A facada me deu um choque de realidade q no fim me fez bem
Não sou invulnerável e não sou de vidro
Posso morrer, minha coragem(q não é muita) pode ser uma fragilidade sentimental q pode me deixar em uma situação horrível
E mesmo sangrar ou quebrar
Ferimentos machucam, mas matar está longe de ser o resultado certo
As ruas estão secando
A água está recuando
O fedor de lixo é absurdamente forte por todo lado
Em outros tempos a água lavava
Agora ela suja ainda mais trazendo o lixo q jogamos nos rios
Onde vai parar a humanidade?
Vai morrer afogado ou seco pelo sol?
Veremos isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário