sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Peso na consciencia

Fim da tarde de sexta
Era p ser bom
E pode apostar q e otimo
Fiz toda a semana acabar
Passei no mercado ao descer do onibus
Peguei duas cervejas
Subi a lomba da minha casa mamando elas
Estavam bem geladas
2 de setembro
Nao esta quente o suficiente p uma cerveja tao gelada mas esta boa
Subi a lomba q subi a vida toda
Nunca gostei mas atualmente tem me feito bem
Cheguei em frente d casa mas nao entrei
Sentei p finalizar a cerveja gelada
O dia todo foi nublado
Agora fim d tarde ainda mais
Pode comecar a chover a qualquer momento
Parece q falta pouco
Aqui sentado no cordao da calcada
O vizinho passa e me abana a mao
Ele esta velho
Era adulto quando eu era crianca
Eu nao sinto a idade em mim, so vejo nos outros
Espero ter nocão da minha idade logo mais
Admirando a natureza morta q um dia cinza e silencioso pode ser
Fico me remetendo a infancia
Esses dias cinzas me deixavam mal
Deve ter acontecido algo muito terrivel num dia assim
Algo tao assustador q eu nem lembro
Mas me traumatizou d alguma maneira q todos dias me fazem isso
Fico reflexivo do nada
Sinto como se algo devesse ser feito
Como se pudesse fazer algo a mais e nao faco por preguica
Acho q sao os estudos
Pessoas da minha idade formadas estao desempregadas
E eu vou completar 10 anos d empresa
Fazendo basicamente a mesma coisa
Rotina
A rotina me irrita muito
Mas mantem a cerveja paga todo mes em dia
Salvo os dias q tanto bebo q esqueco d ir trabalhar
Na real tenho muita sorte
Estive varias vezes na hora e no lugar certo
As coisas vao bem
Estamos ai mais um dia
Mais uma sexta
Mais uma semana
Mais um setembro
Nao conto por isso
Vivo o q posso cada dia
Um vizinho passa e me faz sinal abanando com as maos
ele me viu crescer e ele mesmo esta bem velho
Eu nao fico mais jovem com o passar dos anos
Sei q a idade vem vindo
Mas por mais absurdo q pareca me sinto melhor a cada ano
Mais resistente a cada teste
A vida segue
O "peso na conciencia" por algo q nem aei o q
Algum fardo da infancia q ainda vive na minha cabeca esta aqui
Latejando como um calo
E duvido q um dia sumira
Mas e sexta
Logo todos os males sera abandonados
Sem ou com tempo ruim as coisas vao ficar boas
Ao menos p quem vive a vida e nao a deixa passar
Falando nisso....
A cerveja acabou
Vou entrar
Bom final de semana Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário