quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Cansado

Estou sentado na sala da eapera da psicologa
Obvio q eu frequento
Sou paciente dela a uns 3 anos
Melhorei um pouco mas sigo vindo
Mas nao e esse o caso
Todas vez q eu frequento alguma sala d espera
Observo os mesmo tipos d humanos
Aleatorios no mundo
Nao demonstram interesse em nada
So em ser atendido e ir embora
A maioria quer atestado
Matar umas horas do servico sempre e bom tmbm
Aqui tem suas peculiaridades mas tem disso junto como sempre tem
Junto com a clinica psicologa tem audiometria, foniaudiologia e alguma coisa ligada a reeducacao alimentar
Criancas gordas trazidas pelos pais gordos colocando a culpa d tudo no "meio em q vivemos"
Veem aqui p fazer a crianca d 10 anos e 90 kg parar de comer bolacha e comer broculis
O obvio q seria nao comprar a bolacha os pais nao pensam
Mas isso nao me interessa
Me divirto observando criancas mandando em vidas de adultos
Bizarro demais p acreditar q isso seria normal ou certo
Mas cada um sabe de si
Vejo duas maes conversando enquanto seus herdeiros estao em consulta
Nao ouco as palavras, estou com fones de ouvido
Mas sei o assunto
Meu filho isso
Meu filho aquilo
Sempre se vangloriando por algo q deveria ser normal
Bom, sendo a sala d espera d uma clinica com diversas modalidades da medicina
Podem ser coisas graves
Ou irrecuperaveis
Mas mesmo q fosse no playgrownd do condomino o assunto seria o mesmo
Autobajulacoes e fofocas
Na sala de espera tem uma tv
Alta resolucao, som bom ( mas baixo, obvio)
Sempre ligada no canal q mais lava mentes no pais
Acho q isso deve agravar a mente abalada de alguns q vem aqui
Imagino q a recepcionista q aqui trabalha tmbm deve desenvolver algum dano
Talvez por isso seja posto rotativo
A cada 4 meses muda a menina
Q seja
Fico observando todos esses tipos e detalhes
Percebendo q eu ando cansando de tudo
Sou jovem demais p isso ainda
Essa prefuica social onde tudo parece previsivel e monotono
Tenho certeza q nao vi tudo mas tem dias q parece um deja vu eterno
Tudo previsivel demais p emocionar
E nao e a rotina de acordar/trabalhar/voltar p casa/viver/dormir e eu digo
Isso nem me abala mais
Sao aa poucas coisas q faco fora desse eixo q eu percebo q me anoja as vezes antes d comecar
P alguem q valoriza tanto o sexo quanto eu isso pode ser bem prejudicial
Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário