sábado, 3 de junho de 2017

O que mais vão me tirar (2)

Vivendo e aprendendo
Escrevi sobre isso a uns tempos
Sobre grandes exemplos de vida
Q nos obrigam a deixar de ser idiotas e inoscentes
P sermos um pouco mais espertos
Do pior jeito
Errando todo possível de uma vez
Cada relação q se acaba me deixa menos suscetível à próxima
Relação
Parece q coloco a culpa da maldade do mundo nas mulheres
Longe disso
Elas são atenciosas e caprichosas
Como homens jamais serão
Se pudesse seria rodeado só por elas
No trabalho, no lazer, na vida toda
Mas não sou
Falo pouco deles mas tenho amigos
Poucos, é verdade, mas tenho
Pessoas q eu sei q posso pedir ajuda e não se negarão em me socorrer
Mesmo q depois me cobrem o dobro, ou por lição ou por maldade
A maldade deles não me assombra
Se hoje eu brigar com um deles
Ou com todos
Ficamo um tempo sem nos falar
Passa um tempo
E nada aconteceu
Tudo normalizou
Mas nossas relações ditas de amor
Essas sim traumatizam
Demais
Aquele cheiro gostoso da pele dela
Impregnava meu nariz todo tempo
Hoje eu nem lembro
Ontem eu dançava sozinho no escuro
Goleando um vinho e pensando na língua dela entrando na minha boca enquanto ouvia uma música q nem sei pq me lembrava ela
Doces sonhos babacas
Nunca se realizam
E sempre acabam em uma dança no escuro sozinho
Sinta-se feliz se tiver música p isso
E mais um calo da vida ae criou
Mais uma vez os votos foram ouvidos
Admirados
E fortes como são trituram tudo
Tudo
A feriada fecha e deixa uma marca
Uma cicatriz
Toda vez q a tempestade se avizinha tudo doi
Dói no osso de novo
No talho da carne q gerou aquel cicatriz
A confiança quebrou mais uma vez
Se da liberdade as pessoas
Felicidade presa ninguém quer p ninguém
O pássaro q volta sozinho p casa
Isso q se quer
E o pássaro vem
Ou se vai atrás dele
Mas o reencontro acontece
Mas ele vem falando demais
Morde a língua demais p ser inoscente de novo
A cicatriz nao fecha mais p isso
Fica aberta demais p curar
E não cura
E cansa a todos ao redor com isso
Ninguém se aguenta mais com isso
Nem lá nem cá
Eu estouro e em poucas frases vomito tudo de volta
E mais uma vez acabou
As flechas lançadas podem voltar
As palavras jamais voltam, não sem ferir bastante
Ironia q quanto mais se gosta e se conhece alguém mais pode se ferir esse alguém
E ela soube ferir
Bem ferido
Mas isso é bom
Toda vez q a tempestade se aproximar
A cicatriz vai coçar forte
E saberei q tipo de clima hostil irei passar
Q inferno isso!!!
Essa tempestade nunca passa, nunca alivia nada
Quando eu penso q posso ser fiel, monogâmico e feliz
Maia uma vez sou traído pelos meus próprios pensamentos
Pq ela não disse q não faria
De novo ela não disse
Outra ela
Mas ela fez
Igual a anterior
E a anteriror
Elas todas fazem as mesmas coisas na mesmas sequências de fatos
Q inferno!!!
Espero q eu pare de perder essas pequenas batalhas p mim mesmo tantas vezes
Ou talvez eu não tenha mais nada mesmo a perder
Talvez chegue o dia q eu só tenha a ganhar
Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário