domingo, 10 de setembro de 2017

A cadeira suja

Era 31 de dezembro para 1 de janeiro
Isso nos trópicos só quer dizer uma coisa:
Calor!
Eu namorava com ela e gostava muito disso
Na virada da noite fomos a uma balada
Bebemos tudo que conseguimos pagar
Fomos pra casa no fim da madrugada
Chegamos pela manhã
Dormimos e acordamos perto das 11 pra transar e espantar a ressaca
Foi ótimo como sempre
Eu pingava suor e ela adorava me ver assim
Descansamos
Almoçamos
Fomos colocar um filme pra ver
Entre algumas escolhas
Nymph()maniac
Lars Von Trier
O filme retrata sim uma mulher com uma sede sexual incansável sem glamourizar isso
É um filme até triste no final das contas
Mesmo tendo inúmeras cenas picantes em suas 4 horas de duração
Pois bem
Começamosa assistir o filme perto das 13
Terminamos perto das 20
Sim
7 horaa p ver um filme de 4
A cada cena mais tórrida no enroacavamos e mais uma transa acontecia
Foram 6 ao longo da tarde
Sim
7 durante um dia de ainda 9 horas
Todas eu gozei dentro dela
O útero dela deveria ser um bom receptáculo pois raras vezes expulsava meu esperma
Aquele dia foi mais
Tinham 7 doses ali dentro e me conhecendo como sei que me conheço, foram fartas todas as 7
Ela jovial, linda, sexy e sempre me chamando p mais inspirava meu tesão por ela
Ao fim das 7 eu eatava exausto e ela saitsfeita
Fomos ao bar maia próximo beber algo
Afinal, a ressaca mesmo mínima sumira
Fomos
Ela com uma saia bem curta e folgada
Me seduzia ainda mais
Eu de bermudas e camiseta larga
Sentamos nas cadeiras de plástico e pedimos uma cervaja de litro, popular pelas nossas cidades
Bebemos enquanto pensávamos se pediríamos algo pra comer
Sentados
Conversando
O bar vazio
Logo ela me fala:
"Parece que estourou a bolsa d'água
Olha a porra escorrendo..."
Me abaixei discretamente e olhei...
Parecia que eu tinha jogado um copo de porra pra dentro dela
Ela fermentou por algumas horas e pôs tudo pra fora de uma só vez
A buceta dela vomitava aquela gosma esbranquiçada e transparente
Chegava a dar uns peidos juntos
Ela fazia força p expulsar tudo logo
O cheiro tomou conta do bar todo
Aquilo nos excitava
Saber o quanto podíamos transar sem cansar
Bebemos mais uma
A moça que nos atendia certamente sentiu o cheiro
Estava bem forte
Ficamos nos olhando e sentindo o cheiro do nosso sexo
Pensando como aquilo ainda nos excitaria por meses seguidos
E seria sempre ótimo gozar bem acompanhado
Depois que fomos embora
A cadeira suja e perfumada com amor fixou para trás
Ela disse que nao se limpou pq estava gostando da p rra quente escorrer pelas pernas
No meio da rua deserta eu enfiei minha mão na saia dela
Catei a buceta com os dedos e peguei algumas gotas da gosma
Puxei ela pra um gostoso beijo e meti meus dedos no meio de nossas bocas
Ela deixeou meus lábios e seguiu chupando meus dedos
Foi lindo ver aquilo
E excitante
Chegamos logo em casa e mais uma
Lembro pouco dessa
Gozei
Cai pro lado
E apaguei
Boa noite Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário