terça-feira, 28 de novembro de 2017

Mudanças reais

Eu ando mal
Crises de ansiedade, irritado, cansado
Poucas coisas me animam ultimamente
Todos os sintomas de depressão
Mas como não quero tomar remédios pra viver igual um zumbi chapado o tempo todo
Fico nas minhas eternas psicoterapias que ajudam bastante
Mas nunca estou pleno
Antes conhecer e comer gente por aí saciave meu vazio interior
Hoje nem tenho paciência mais pra tanto tempo perdido em nada que não saia de papos de uma noite
Virtuais, cada um em sua casa, e depois nunca mais
Ai depois de umaa 3 semanas, depois de alguns desencontros vi ela
Ela estava diferente do ruim que estava na última vez que a ví
Ela estava radiante, brilhando, sorridente e parecia bem feliz
A pouco tinha se mudado e as novidades da casa nova eu percebi q a estava deixando ótima
Próximo das 23 hrs fomos a casa dela
Mercado, umas latas de cerveja e logo estavamos lá
Bem pequeno e confortável o ap, limpo e organizado como imaginei que algo dela seria
Tudo cheiroso
Ela estava cansada do dia e foi ao banho
Eu fiquei sentado na cama adimirando ela nua no chuveiro
Ela se lavava
Nada aparentemente sexualizado pra mim
Mas parecia que ela estava dançar com a água que caia quente nela
Eu fiquei ali pasmo
Congelado
Admirando aquilo sem ter reação alguma
Ela saiu e se secou
Colocou uma longa camiseta, confortável
Ficamos sentados a cama bebendo as latas
Bebemos e conversamos
Casos e descasos da vida
Ela narrou alguns fatos atuais
Pensei que eu me morderia de ciúmes
Mas nada alterou
Eu fiquei até certo ponto bem feliz por ela
Segue bem servida sexual
Ao menos em quantidade, se não tanto em qualidade
Acabando as latas nos despimos
O sexo fluiu
Ela estava com sono e cansada além de bêbada
Eu animado em comer ela de novo
Excitado
Inspirado
Comecei a meter nela bem fundo e forte
Foi ótimo
Eu eatava me ralizando em comer ela de novo com a força de sempre
Ela se masturbou e gozou rápido
Eu fiquei socando até eu gozar
Não vinha nunca
Estava exausto
Ela claramente cansada e com sono nem queria mais
Eu desisti e cai morto de cansado ao lado dela
Não gozei
Apaguei
Acordei cedo com o quarto claro do sol
Ela foi mijar e voltou pra cama
Voltou a dormir
Antigamente eu bolinava ela, lubrificava e era só meter que ela acordava  feliz e se seguia um sexo lindo
Não foi o que aconteceu  dessa vez
Fiquei por umas 2 horas
Alisando ela
Ela tem uma pele sensacional de tão boa
Macia e firme na medida certa
Ela se alertou no fim dessas 2 horas
Grudou a cara no celular se atualizando
Montei nela
Tentei mais uma vez molhar ela e assim comer ela mais um pouco
Não foiuma boa idéia
Não tive nenhum triunfo nisso
Toda vez que eu tentava ao menos meter um dedo nela ela gemia, mas de dor
E parei
Desmontei
Sentei ao lado dela na cama
Ela ainda mexia no telefone
Terminou e começou devagar a se arrunar pra sair e ir trabalhar
Conversamos e lembrei de alguma história ruim minha
Uma bobagem sem tamanho
Me irritei com a própria história
Ela mesma se assustou
Eu não consegui me acalmar
Meu coração acelerou e eu comecei a tremer
Tive uma pequena crise de ansiedade ali
Tenso
Me senti um lixo
Comecei a chorar sem nem saber por que
Só me sentia cada vez pior
Ela viu que eu tava mal, veio e me deu um abraço e me beijou a testa
Aquele abraço quente e fraterno me aliviou bastante o coração
Logo nos arrumamos e saímos
Fomos almoçar antes dela ir cumprir sua carga horária
Sentamos e comemos
Salada e peixe
Mais saudável impossível
Eu e ela conversando narrei algumas situações quem me irritavam atualmente
Ela me deu sábios conselhos e tentou me acalmar
E conseguiu
Eu fiquei bem melhor
Logo ela foi trabalhar e eu fui pegar meu bus pra ir embora
Fiquei pensando em decepções da vida
Ela já foi minha
Me acalmava e me fazia sentir bem
Eu não soube aproveitar e óbvio, perdi
Mas até não me sinto tão mal, por quê eu não tô legal mas percebi o quanto a mudança dela fez bem a ela mesma
Fiquei bem por ela
Agradeci os conselhos
E fiz uma analogia
O final da história Lolita
O cara fica mal por ter visto que além de a menina que ele tanto amou ter seguido vida e mal lembrar dele, ela cresceu e mudou, amadureceu
Nem sequer existia mais aquele menina que ele tanto sofreu junto
Pensei bastante nisso
Era algo parecido
Ela estava mais madura, e bem sem mim
Bem de um jeito que talvez eu mesmo não conseguiria deixar ela
Acho que ninguém faria isso por ela
E nem eu faria isso por ninguém
Me senti bem por ela
Baixei meus óculos escuros e chorei mais um pouco
Agora ao meu natural
Sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário