sexta-feira, 13 de julho de 2018

Ainda me surpreendendo

Conheci ela pelas redes sociais virtuais
Cada mais virtual pq quase nada dalí é de fato real
Conheci ela
Conversamos bastante
Tenho me relacionado com mulheres bem mais jovens que eu
Idade nunca foi problema
Nem mais nem menos
Mas ela tem um aninho a menos que eu
Pensamos muito parecido em muitos fatores
Temos vários amigos em comum
Achamos estranho nunca termos nos encontrado antes
No segundo dia de conversa ela já disse que queria me conhecer
Achei ótimo
Mulher de atitude
Amo-as!!!
Eu disse que fiquei surpreso e feliz com isso
Mesmo assim eaperamos mais uns dias até o findi e finalmente nos vimos
Eu tive umaa reunião do sindicato que durou a manhã toda
Almocei e perto das 15 encontrei ela
Ela era exatamente como eu tinha previsto
Óculos grandes, cabelos cacheados, algumas tatuagens espalhadas
Olhos pequenos e olhar firme
Coxas e seios fartos
Usava tênis
Em outros eu me apaixonaria apenas por essa descrição
Mas segui firme
Sentamos na escada da prefeitura da capital
Conversamos por uns 25, 30 mins talvez
Falando da vida
No primeiro silêncio eu a convidei pra tomar uma gelada no bar logo na esquina
...
Foi sem intensão mas na real foi um teste
Começar a beber antes das 16 já é para poucos
Ela de pronto aceitou... como não se abalar né?
Bebemos algumas
Conversamos mais
Começamos a tocar um no outro
Na mão
Nos ombros
Consegui pegar firme no joelho dela
Passei a mão pela sua coxa e vi no olhar dela que gostou
Noa beijamos forte alí no bar
Estava lotado e barulhento pois na tv passava algum jogo da copa do mundo
Estavamos isolados no nosso silêncio
Ficamos alí algumas horas
Logo pegamos o coletivo lotado no fim de uma tarde fria de sexta-feira e fomos ao meu lar
Ei estava empolgado com tudo
Senti que não seria só mais uma trepada
E com certeza não foi

Já tinhamos bebido e falado bastante
Chegamos na minha casa
No meu quarto na casa dos meus pais
Mesma casa que um dia fora dos meus avós
A casa está bem velha e deteriorada
Meu quarto se divide entre um cômodo isolado no meio da casa e a garagem
Tinham mais umas latas na geladeira
Bebemos mais umas e começamos a nos pegar
Depois dos 2 estarem sem roupas
Ela me puxava pelas bolas
Me puxava forte na direção dela
Como se convocasse minha masculinidade pra ser dela
Ela dominou a situação totalmente
Eu deitei e ela se encaixou por cima
Mandava na situação
Montou e fez comigo o que quis
Os movinentos na intensidade e velocidade que ela quis
Era delicioso
Eu me senti o brinquedo dela, ali deitado imóvel e ela fazendo tudo sozinha
Meu único tabalho era deixar o pau firme intranhado nela
Ela se molhava toda e seguia
Eu sentia o mel dela escorrer pelas minhas bolas até as dobras ds minha bunda
Era um líquido bem grosso e quente
Ela tinha carnes fartas, logo sentia que ela suava com tanto trabalho
Ela seguiu até que gozou tão forte que quase mascou meu pau dentro dela
Eu senti que ela cansou e se aliviou com isso
Se jogou do meu lado
Era minha vez de montar nela e aproveitar toda essa molhaçada que estava saindo dela
Quando fui me virar pra sair debaixo dela e ir por cima ela reagiu
Se torceu e engoliu meu pau
Estava pingando do mel dela
Ela sentia o gosto dela mesma ao me chupar
E chupava forte
Logo ela voltou a puxar minhas bolas firmemente
Novamente puxando minha masculinidade pra fora de mim e pra dentro dela
Era delicioso aquilo
Eu me sentia ainda o brinquedo dela
Ela mamava e sugava tudo que estava alí
Ela foi me acariciando e sentindo até onde ela tinha me molhado com o gozo dela
Ela sentiu meu cu molhado com aquilo
Ela nem pensou
Quando sentiu aquilo, ela abriu minhas pernas e ao invés de puxar forte meu saco enquanto me chupava ela começou a massagear a porta do meu cu
Como se fosse um clitóris
Massageou e me mamava forte ao mesmo tempo
Foi adentrando com os dedos em mim e me encarava
Me intimidava com seu olhar de dominante
Eu fui deixando
Ela que mandava em tudo
Quando percebi ela socava fundo e forte os dedos em mim e ao mesmo tempo brincava com o pau na boca dela como se já fizesse parte da boca dela
Eu avisei que estava por gozar
Aquilo parece que hipnotizou ela
Ela seguiu com mais força e eu nao aguentei
Enchi a boca dela com uma generosa dose de porra
Ela foi reduzindo a velocidade e se retirou da minha bunda
Deu uma última mamada e saiu
Veio me beijar
Eu nem senti meu gosto nela, apenas a gozada dela dava sabor ao nosso beijo
Ela se deitou do meu lado
E eu alí
Extasiado e imóvel
Mal me mechi desde o começo e ela fez o que quis comigo desde o começo
Senti que só gozei pq ela assim quis
Pra um primeiro encontro está mais do que bom

Ao acordar pela manhã ela me fez gozar mais 3 vezes e foi embora
Impossível não se sentir bem com isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário