sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O encontro democrático

Era um dia quente do fim do inverno
Ao sol esquentava, e abríamos os casacos
A sombra refrescava e o suor sumia
Era um momento complicado pra política brasileira
Eleições pra presidente seriam em poucos dias
O candidato da extrema direita estava na frente das pesquisas com o apoio do povo
Principalmente do sul retrógrado
Machista, xenófobo e homofóbico onde moro
Consegui um dia livre da fábrica onde ainda cumpro horário fingindo trabalhar e fui militar a favor da esquerda
Defensora dos direitos dos trabalhadores
Parece idiota quando eu escrevo, mas realmente acredito nisso e por isso estava lá
Em um grande terminal de ônibus da capital do sul
Haviam bandeiras de diversos partidos
Muitas cores sendo pagas para tremular entre os passageiros e coletivos
Apenas eu e mais dois com a bandeira vermelha no ombro
E nenhum dos 3 estava sendo pago pra isso
Esse pequendo detalhe me motiva ainda mais
Perto do almoço os 2 tinham médico marcado e se foram
Fiquei sozinho
Poderia ser um ambiente ameaçador
Mas meu tamanho e cara fechada me livrava de quaisquer tumultos vindouros
Lembrei que era sexta
E teria uma pequena confraternização na sede do sindicato ao cair da noite
Aniversário de um diretor de base, meu companheiro
E de quebra ele levantaria o debate político com alguna colegas de empresas próximas
Lembrei que tinha um convite a fazer a uma grande mulher que conheci a una dias...

Ela tem o clássico que me encanta: o sorriso nos olhos!
Conheci ela num grande ato no dia em que deram voz de prisão ao maior líder nacional do partido
O ato tinham milhares de pessoas
Mesmo assim, parece que a multidão se abriu e eu vi só ela
Loira, sorridente, usando tênis
Pouco menor que eu, usando jeans
Usando avental
Ela trabalhava numa lancheria
Lembro de sorrir pra ela e ter o sorriso de volta
Jamais imaginei que teria ela reparado em mim e segui a vida
Debates sobre o futuro político do país aconteciam e em alguns minutos eu a revi
Ela veio perguntarao grupo que eu estava se pedimos algo
Natural, pois ela estava trabalhando no momento
Fiquei sem jeito, mas me mantive firme
Como todos debatiam algo, em segundos ficamos eu e ela no assunto
Eu disse que ela tinha um sorriso lindo e damos um abraço
Era delicioso
Quente, aconchegante e nem de longe sensual
Sentia como se ela gostasse de mim de verdade, mesmo sendo apenas um abraço
Ela foi atender outra mesa e eu fiquei
Quando percebi estava com mais um conversando sobre o ato e ela retornou
Desta vez, com menos pressa
Conversamos alguns poucos minutos
Ela tem um carro bem fora de linha, é amiga do dono do bar e apoiadora da nossa causa esquerdista
Tudo certo!
Peguei na mão dela...
-Acho bom trocarmos redes sociais pra não perdemos o contato- disse eu
Ela elogiou minha calejada e grossa mão
-Que mão firme... podemos trocar e conversar sim, mas tem um porém... meu marido cozinha no bar...
Puuuuuutz! Aquele sorriso lindo já era casado!
Soltei a mão dela disfarçadamente e trocamos contatos
Do nada minha carona ia embora e fui
Antes de chegar em casa já segui o papo com ela
O papo seguiu uns meses até  esse dia que se finalizaca a campanha da eleição

Era a sexta
Eu estava sozinho no terminal e marquei de ver ela por ali antes de ir a sede
No primeiro sorriso ao longe eu já me derreti todo
O abraço era tão familiar quanto nostálgico
Sentamos e conversamos alguns minutos antes de ir ao esperado churrasco
Colocamos alguns poucos assuntos em dia
Nossos candidatos, como andava o serviço... essas coisas...
Ela acabara de voltar de viagem, era seu último dia de férias
Ela fingia que não mas eu sabia que eu estava financeiramente bem abaixo dela
Mas isso em nada mudou nosso assunto
Fomos a sede
Eu com bandeiras e panfletos
Subi a sala pra descarregar tudo antes da tal confraternização
Larguei tudo na mesa
Estavamos apenas eu e ela no segundo andar todo da sede
Fechei a porta
Sentei na mesa e abri bem as pernas
Puxei ela pra perto e abracei firme
Mesmo numa tarde suada ela tinha um perfume único era delicioso demais aquele momento
Por instantes eu esqueci de toa temática política tensa que me assombrava nesses últimos dias
O beijo aconteceu
Era doce e delicado, mesmo sendo bem molhado e envolvente
Eu sabia que ela devia estar num conflito interno muito grande com isso, pois jamais falou nada de mal do então marido
Segurei o que deu aquele beijo pois podia ser o único
Mas teve fim
Ela me abraçou mais apertado ainda
Eu pedi desculpas e ela sorriu:
-Não fiz nada por obrigação...
Fiquei feliz e leve
Seguimos ali em beijos e abraços por uns 20 mins, só depois descemos ao encontro da turma
Só um camarada que lembraria dela
Os reapresentei e ficamos ali de papo em meio a turma
Papo vai e papo vem
Nosso candidato falou e nos alertou da tensa eleição a frente
O aniversariante agradeceu a presença de todos
Bebemos e comemos um pouco
Depois de uns 40 mins ela disse que deveria ir embora
Já tinha recebido ligação de casa
Eu disse pra sobirmos mais uns instantes
Subimos
Agora o beijo foi selvagem!
Mal fechei a porta e o amasso era intenso
Os 2 queriam aquilo demais
Quando paramos um minuto pra respirar eu olhei bem aos olhos dela e disse:
- ...teus olhos parece que mandam eu te chamar de meu amor...
Os ombros dela pesaram pra baixo, ela deixou tudo de lado e veio pra mim
Eu nem lembrava se a sala estava chaveada mas jamaia pararia aquilo
Meu pau ficou duro
Mesmo de roupa esfreguei nela pra ela sentir
Meti a mão nas calças dela
Estava bem molhada e quente aquela buceta
Chupei meus dedos e o sabor era tão gostoso quanto o beijo
Ficamos ali até que quando menos percebi estava deitado no chão
Eu apenas de tênis
Ela apenas de meia, nua e totalmente só minha naquele momento
O misto de excitação e emoção era quase indecifrável
Tesão com amor
Tudo bem forte
Ficamos metendo ali
Pelo pouco tempo fizemos todas posições possíveis
Era tudo ótimo
Eu nem lembrava mais que o facismo podia tomar o poder em alguna dias...
Meti firme nela tudo que pude
Eu estava exausto e já semi bêbado
Mas a vontade de possuir ela era demais
Possuir corpo e alma
Saber que era ela ali
E aquele gemido era culpa minha
Era delicioso
A buceta ensopads dizia que estava tudo certo
Ela ficou de 4 e eu abri o seu lindo rabo com a lingua
Tudo nela tinha gosto de tesão
Eu queria tudo
Mas não fui ali
Tinha coisa mais prazerosa pra ambos
Do nada ela pulou:
- ...que horas são? Já era pra eu estar em casa...
Nessa situação insistir é pior e eu sei disso
Eu apenas pedi calma e disse que a levaria a parada do bus
Nos vestimos e fui levar ela
Me sentia mal de não a levar pela mão
Ficamos mais alguns minutos na parada conversando antes do bus vir
Eu tinha vontade de beijar ela até o sol nascer
Mas ela tinha que ia embora
Eu a pedi em casamento
Disse que ela podia já agora ir embora comigo pra casa nova dela
Só teria o trabalho de aprender a viver com menos
Ela nem riu de tão nervosa
Pois sentiu a sinceridade no que falei
O coletivo dela veio e ela se foi
Voltei pra tomar o último copo antes de ir pra casa

No outro dia me senti mal por "corromper aquela alma pura", mas conversei com ela e entendi que realmente nada foi forçado, os 2 queriam aquilo
Eu não esqueço o que senti com ela por perto
A sensação de ter de novo 14 anos e sentir como se a vida fosse acabar se eu pegasse na mão dela e ela puxasse fora de volta
O tremor das pernas
O suar das mãos
Que mulher faria isso comigo depois de tantas histórias?
Espero eu que nenhuma mais

.... e a eleição?
Que eleição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário