sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Tempo livre

Sexta-feira
11 da manhã
Acordei cedo como sempre
Minha vida é em cima da bicicleta atualmente
Tenho que arrumar as vezes antes de quebrar
Levei a minha ao médico pra fazer uma revisão nas tripas todas
Achei que seria rápido mas deixei lá e pego na tarde
Isso a umas 2 horas
Voltei a pé pra casa
Encontrei um conhecido de áureos tempos
Ficamos refletindo com doses faraônicas de nostalgia
"Aquele tempo era bom..."
Que saco!
Peguei umas latas e segui meu caminho rumo ao centro da cidade onde nasci
Que hoje é onde eu moro
Peguei duas latas pelo caminho
-"A cerveja mais barata e gelada por favor..."
Receita do sucesso!
Vim caminhando nessa manhã nublada e pensando na vida...
Agora são 11 da manhã
Estou sentado na praça principal da cidade
Parcão
Tem uma possível babá com 3 crianças nos brinquedos
E alguns garís cortando a grama
Mais ninguém
A rua ao longe passam caminhões e ônibus, ambos lotados
Óbvio
É um dia e uma hora que ainda se trabalha
Mas a minha flexibilidade de trabalho tem sido assustadora
Até pra mim que sou vadio
Tenho tempo de sobra pra fazer tudo que eu quero
Seja ficar com meu filho de 13 anos e tentar elucidar vagamente ele sobre algumas questões
Tentar transar com alguém desconhecido por alguma carência física que parece não ter fim
Ou até mesmo fazer meus exercícios que eu até hoje nem entendo pq, mas gosto
Ou nada
O que mais faço é nada
Fico jogado no sofá ou na cama me masturbando eternamente pensando e visualizando uma situação que provavelmente nunca acontecerá
Apesar de que...  tenho realizado todas minhas fantasias sexuais ultimamente
Sejam travestis negras bem dotadas ou mulheres de 30 anos com menos de 1,50 e 50 kg
Tudo tem andado bem
Mas que seja
Fico pensando que poucos tem a vida que eu tenho
Dinheiro nunca me sobra
E seguidas vezes até me falta
Mas
Sendo o tempo o bem mais precioso
Me tem de sobra
Sou rico sem ter muitas coisas
Mas me sinto ótimo
As vezes penso que quando isso acabar eu vou sentir falta, e terei uma tremenda dificuldade em me adaptar novamente a um rotina puxada e cansativa
Mas com certeza aproveitei ao máximo
De desperdício não posso reclamar
Aproveito tudo ao máximo sempre
Meu tempo tem sido beeeeem utilizado pra fazer tudo que eu quero e gosto
Uma pessoa nas minhas condições que reclame da vida
Tem que ter as pernas queimadas e ficar o resto dos dias vagando de arrasto pela rua prs pagar sua língua
E mesmo assim ainda deve sofrer mais
Mas era isso
11:28 agora
A praça segue vazia
Vou pegar.o caminho de casa e mais umas latas no caminho
Bom dia Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário