terça-feira, 23 de abril de 2019

Sem força para relações

Conheci ela por app de paquera
Nome mais idiota pra isso impossível
A temporada de caça aos humanos está sempre aberta
E foi nesse clima que conheci ela
Corpo farto e robusto, Crumb teria ficado orgulhoso de mim
Pele e cabelos claros, algumas sardas do sol maldito aqui do sul
Calça jeans, tênis e blusinha com alguma frase engraçada
Conversavamos de tudo e parecia que em alguns dias nos conhecíamos a muito tempo
Estava ótimo assim
Ela tinha uma casa espaçosa e limpa
Um gato grande e carente, que poucas vezes foi realmente chato
Ela me tratava como um rei
Eu me jogava no sofá
Ela me trazia cerveja, petiscos, tudo que eu precisatia pra ficar bem ali
Naturalmente, em poucos dias conheci a irmã dela, superprotetora
Ela tem um sobrinho de uns 3 anos que é bem capetinha como eu gosto, brincalhão e bem ativo
Mais uns dias e conheci a mãe e a vó dela
Me trataram igualmente bem, todos os familiares dela
Transávamos bem eu e ela
Era forte e intenso
Excelentes gozadas para ambos
Ia tudo bem
Mas eu me senti mal com o tudo isso
Não eta pra eu ser um animal domesticado
Eu sempre fui solto
Queria mais mulheres e mais histórias
Um dia, online, disse que não me sentia bem com isso e era o fim
Fui o monsteo que toda mulher odeia
Cheguei fiz meu ninho, e no chocar dos ovos alcei vôo novamente
Passados una 5 dias fui conversar com ela ao vivo
Na casa dela
Ela embreagada as 14 hrs
Eu querendo de novo possuir aquelas carnes, mas estava com medo de confundir oa sentimentos dela
Mas rolou
A foda mais intensa da nossa relação foi a do término
Ela me chupava como se quisesse arrancar meu pau pra dentro dela
Depois fudi ela de pé
Escorada na parede
Rumo a cama parei ali e meti nela
Ela se arrepiava e gozava
Gozou umas 5 vezes ali
Eu não tinha pressa de gozar
Ver aquilo estava ótimo
As pernas dela tremiam e ela quase chorava de tesão a cada gozada
Eu tinha bebido algumas latas com ela e precisava por pra fora tanto líquido
Mijei, inclinado quase reverenciando o vaso, mas mijei
Meu pau pouco ou quase nada amoleceu
Seguimos a meteção
Minhas pernas doiam de tanto socar nela
A buceta é justa e profunda, podia meter a vontade que em tanto gozar a lubrificação dela estava ótima
Segui metendo forte até quase nao ter mais forças nas pernas
Eu pingava suor pela cama dela
Me joguei deitado na mira do ventilador
Nao tinha forças mas seguia firme
Ela foi mijar, pegou mais um latão
Bebeu metade em uma só pegada
A boca e língua gelada dela continuou a me chupar
Meu pau não sabia se endurecia de tesão ou de vontade de mijar
Fui ao banheiro
Mais uma forte urinada e voltei pra briga
Seguimos nesse ritmo
Socar até perder as forças, mijar, beber mais e seguir metendo
Acho que aquilo durou a tarde toda
Das 15 ate umas 20 ficamos nesse vai e volta
Ela abriu o penúltimo latão ao vir pela última vez
Pensei que gostaria de tomar o último sentado depois de gozar
Era a minha deixa
Ela me chupou com vontada
Eu segurei firme o cabelo dela pela nuca e metia forte na garganta dela
Sentia o queixo dela batendo nas minhas bolas
Tudo babado e suado
Ela engasgou forte e cuspiu aquela baba grossa na minha barriga
Se posicionou de novo e eu segui metendo
Não aguentei
Meti bem fundo e gozei
Depois de horas socando devo ter gozado um monte
Ela engasgou forte de novo mas engoliu tudo
Eu escorria suor e mal caminhava de fraqueza
Me recuperei em alguns minutos e fui me lavar no chuveiro
Aquela água fresca me recuperou a musculatura das pernas
Meu pau parecia morto e retraído pra dentro de mim mesmo, quase sumiu
Doía de tanto tempo que ficou cheio de sangue e duro
Me sequei e sentei ainda nu ao sofá
Descansei
Ela me trouxe o último latão
Bem gelado e bem refrescante como deveria estar
Contei nosso placar
13 x 1
13 gozadas dela e 1 minha
Excelentes números!
Ela satisfeita senta ao meu lado e me diz sorrindo:
-...ainda tem aquela meia garrafa de vinho...
Haja fígado
Haja fôlego!
Incrível como não tive pique para namoro mas para uma tarde de exercícios me sobrou disposição
Mas conversei com ela
Nos entendemos
Os 2 ficaram bem
O sucesso mal tinha começado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário