quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Beber ou não beber?

Quarta-feira 
Meu terceiro dia de férias 
Tive umas ressacas violentas a poucos dias
Passei o dia mal
Achei interessante uns dias sem beber
Mesmo estando próximo dos 40 graus todos os dias
Pensei eu:
"Fiquei anos sem beber, aguento uns dias!"
Me iludi
A vida sóbria é um saco
Memórias ruins ficam voltando a todo momento 
Briga de anos atrás voltam do nada misturado com tudo de ruim de hoje + 40° na cabeça 
Cabeça tatuada
Tatuei a metade direita ontem 
Ainda arde o rastro de agulhas pelo couro da cabeça 
Ai não bebi
Fui treinar, tudo certinho no muay thai
Minha pança inchada de tanta cerveja não me impede de nada
Chuto mais alto que eu e todo blá blá blá  de sempre
Comi
Dormi
Segue quente
Fui na furteira e fiz um mix de legumes
Comi 
Dormi
Li um pouco
Que dia longo
Os pensamentos vagos e dispersos vão e vem a todo instante
Memórias de tempos terriveis vem toda hora
Desisto 
Preciso da elforia e da gratidão que o álcool traz
Essa vida não da pra seguir sóbrio por muito tempo
Parabéns aos que resistem
Eu não sou um deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário