quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Me Nego a Reclamar

 teste 

Fico cada vez mais tempo sem escrever

 fico cada vez mais quieto no meu mundo sem dar satisfação a ninguém

 e isso não torna o meu mundo mais legal

 mas divertido

 mais atraente

 e nem um pouco mais interessante

 apenas fico refletindo sobre alguns fatos e algumas coisas que às vezes nem sequer aconteceram

 fico pensando em possíveis coisas que nunca ocorreram

 fico pensando em Fatos que não vive por medo com vergonha

 coisas que eu devia ter dito

 Mas eu só pensei e só percebi que estava na hora certa muito tempo depois

 quando não fazia mais o menor sentido falar o mesmo expressar de qualquer forma aquilo

 fico refletindo

 Será que realmente precisamos nos exportamos?

 Será que realmente precisamos viver intensamente todos os dias?

 eu já tive uma fase calma na minha vida que durou muitos anos

 eu tinha eventos semanais ou até mensais

 de resto era uma rotina  infindável

 semanas e mais semanas a mesma Mesmice todos os Malditos dias

 nem por isso é minha vida era considerada chata  por mim mesmo

 depois tive uma fase elétrica

 uma fase em que a ansiedade praticamente mandava no meu dia a dia

 se eu não tivesse algum evento 

todos os dias

 eu considerava aquele dia nulo

 como se nada tivesse acontecido

  mesmo a rotina diária sendo é ternamente rodada

 como se fosse um filme repetido todos os dias

 hoje me considero bem mais calmo do que isso

 muita terapia ajudou

 a maior experiência de quase-morte também

 são vários fatores que me levaram a calmaria que eu vivo hoje em dia

 e não reclamo

nem posso reclamar

 pois em tempo de pandemia,  vejo muitos colegas e conhecidos que estão bem necessitados

 nesses dias nebulosos

 nem meu salário nem minhas contas atrasadas

 minha saúde continua de Ferro

 meu filho segue sendo ainda mais saudável do que eu

 meus poucos próximos seguem bem na vida

 a vida se torna um pouco repetitivo

 mas mesmo assim

 pensando nos dias nebulosos que já passaram esse ano de 2020

 eu me nego a reclamar


Nenhum comentário:

Postar um comentário