sábado, 26 de setembro de 2020

Tudo

Tive um sentimento idoso
Parece que tudo que deveria ter existido já foi feito
Tive esse pensamento doido olhando a smart TV 
Moderna conectada a internet
Pensnado em fatos históricos de mais de 20 anos atrás 
É pura loucura
Eu nem saberia de fatos assim
Isso é bizarro
O sentido e o contrafluxo de todos esses pensamentos
Eu quero seguir no comando de tudo que penso
Bebi um pouco, mas ainda consigo digitar 
Os pensamentos seguem fluxos diversos
Tudo ja foi criado
"Não tem mais nada pra inventar"
Disse meu primeiro chefe metalúrgico 
Quando viu uma retro escavadeira com caixa de marcha seca 
Isso em 1997
E ele viu ao vivo, pq não passava isso na tv e internet ainda era ficção 
E em 2020
Em plena pandemia
Eu isolado e bêbado em casa
Reflito algo e penso isso
Que merda 
A idade pesou em mim
De dentro pra fora
Agora tudo se perdeu
E a idade não importa 
É a diferença que se sente com o mundo externo que vale
E isso não tem mais volta
Tudo ja foi feito 
Tudo foi criado
Tudo aconteceu
Tudo
Acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário