sábado, 3 de outubro de 2020

A tarada por pés

 Conheci ela pelos aplicativos

 conversando por alguns dias, até realmente as fantasias sexuais serem assunto

 finalmente Ela demonstrou o total interesse na parte divertida da coisa

 descobri então que ela tinha cara absurda por pés

 ficamos conversando por mais alguns dias

 eu a ficava provocando mandando fotos dos meus pés

 pois em casa estou sempre com os pés descalços

 ela ficava mandando áudios

 pedindo para eu não provocar tanto ela

 isso fazia com que eu mandasse cada vez mais incentivos a vinda dela na minha casa

 depois de alguns dias percebi que finalmente ela teve tempo

 na primeira chance que teve, realmente veio me visitar

 ela tem 7 a mais que os meus 36 anos

 nunca jamais me importei com idade

 desde que não seja muito desequilibrada com os meus pensamentos

 tudo  vale

 o veículo que ela usa para se locomover pela cidade  é a moto

 ela chegou de moto com o clássico casaco e de botas

 conversamos pouco enquanto ela subia as escadas comigo

 logo que ela entrou pediu para ir no banheiro

  indiquei onde  e era e ela foi

pelo barulho que ouve fez um rápido xixi e lavou as mãos

 perfeito, era uma pessoa higiênica

 logo que ela saiu do banheiro fiquei surpreso

 ela tinha trocado aquela roupa de motoqueira

 por um vestido extremamente curto e apertado 

ela tinha pernas firmes

 uma pele bem bronzeada (mesmo nós estando no meio enviar um)

 o vestido não tinha alças, apenas podia se ver as alças do sutiã por baixo

 eu estava com uma bermuda folgada e uma camiseta gigante apenas

 sem cueca e  com os pés descalços

 ficamos sentados no sofá Bebendo e conversando 

 Enquanto voavam alguns clipes na TV e o assunto era a música

 ela se demonstrou uma grande fã do rock do Sul

 que eu acho bem irritante e repetitivo, pobre espiritualmente

 quando a bebida começou a falar mais alto que a razão

 fui ao banheiro

 Lavei bem as mãos na volta

 e quando sempre já mostrei meu pé a ela

“viu como preciso cortar as unhas?”

 percebi que ela se arrepiou ao ouvir isso

 e eu fiquei me divertindo com essa brincadeira

 ela realmente gostava do que estava fazendo

 massageava meu pé um um creme específico para isso

bem oleoso e perfumado

 meu pé nunca teve um tratamento tão bom antes

 achei aquilo curioso

 eu passei toda minha adolescência ouvindo recriminações da minha mãe

 devido ao meu chulé horroroso

 haviam algumas combinações de tênis e meias que nem eu aguentava

 eu mesmo tinha esperança que tudo isso fosse cultura da puberdade e sua explosão hormonal

 Mas no fim entrei a fase adulta e o fedor só piorava

 Depois dos 30 anos e começou a ficar um pouco menos insuportável

 lembro da vez que para minha surpresa

 Cheguei na casa da minha então namorada

 e ao tirar os tênis e a meia e não fiquei até mesmo eu enjoado com o  fedor

 achei que finalmente estava próximo da salvação

 daquela maldição que me assombrava

 se alguém me dissesse naquela época que um dia teria 

uma mulher lambendo os meus pés

 empolgada e feliz com isso

 lambendo entre os meus dedos

 arranhando com os dentes o meu calcanhar cascudo

 eu jamais acreditaria nisso

 porém, aconteceu

 ela demonstrava uma grande empolgação

 e pelo decorrer da massagem

 percebi que ela realmente sabia o que estava fazendo

 fiquei cada vez mais curioso para saber onde aquilo iria parar 

alguns minutos depois

 ela pediu para apagar a luz

 eu disse que era melhor irmos para o quarto onde era naturalmente mais escuro

 (meu quarto nem sequer tem lâmpada)

 a essa altura eu já estava sem camiseta

 com a bermuda com o cadarço desamarrado

 e notoriamente de pau duro

 me atirei com as pernas bem abertas na cama esperando ela chegar com a massagem

 ela veio instante depois

 a alça do sutiã Já Estava caída quando ela sentou na ponta da cama próxima dos meus pés

 uma massagem seguiu bem intensa

 ela começou a cheirar meus pés em separado

 e me descreveu que um tinha um cheiro diferente do outro

 descreveu cada detalhe do suor e do seu reflexo no cheiro que ela estava sentindo

 ela esfregava o nariz na sola do meu pé

 em alguns momentos, tive cócegas

 mas me segurei para manter aquela atividade bem interessante

 e  seguiu cada vez melhor

 logo em seguida na trocou de posição na cama

 Ela Sentou na cabeceira e eu deitei atravessado de lado

 com as pernas bem abertas, com cada pé e um ponto extremo da cama

 Ela ficava chupando meu pé e me atiçando com os olhos

 ela já havia percebido minha excitação

 resolvi dar um passo a mais e tirar a bermuda

 ela me viu bem duro e começou a falar sozinha

 oh você estivesse xingando a ela própria

“ coisa mais linda, porque fiquei tanto tempo sem?”

 achei aquilo tudo muito bizarro, mas divertido

 comecei a me masturbar olhando para ela

 ela chupando meus pés realmente estava me excitando 

de repente, ela por cima da minha perna

 engolindo meu pau de uma vez só 

  quando ela sentiu que ia se engasgar

 se arrepiou toda e puxou sua cabeça para trás num gemido de prazer intenso

 percebi que ela gostava de sentir a cabeça bater no fundo da garganta

 comecei a socar um pouco mais fundo

 e percebi que ela delirava com isso

 ela chupava com muita vontade e desejo daquilo que estava acontecendo

 comecei a meter ser para alcançar a minha mão nela

 a buceta dela estava encharcada de tesão

 e para minha surpresa e ela estava usando uma calcinha por baixo do vestido curto

 e a essa altura já tinha enrolado todo para cima

 deixando toda a vulva exposta para minhas mãos 

comecei a masturbar ela com força enquanto ela me engolia inteiro

 eu estava ficando muito parado

 não aguentei mais e puxei ela inteira para cima de mim

 quando meu pau encaixou nela

 ela mesma montado em mim, quase deu um pulo para trás fazendo ele entrar inteiro de uma vez só

 e Ficou ali galopando um pouco

 e ver a impressão que Ela gozou umas três vezes seguidas

 em pouco mais de cinco minutos

 minhas bolas estavam estofado com a gozada dela

Ela me excitou demais, eu não iria aguentar muito tempo antes de gozar também

  tratei de mudar de posição

 ela ficou de quatro e eu comecei a meter bem lentamente

 queria que ela sentisse meu pau latejando dentro dela

 ela sentiu nas primeiras bombadas

 eu não aguentava mais de tesão

 me deitei esperando acalmar-me um pouco

 ela voltou a me engolir

 socava nela mesma até se engasgar e sair aquela baba Grossa

 depois copia tudo por cima do meu pau

 e logo em seguida botava a boca sobrando tudo para dentro dela mesma de novo

 nesse dia eu tinha pedalado 40 km

 nessa pedalada, eu usava uma calça velha e não usei cueca

 eu tenho naturalmente um fogo que eventualmente, se eu não me cuidar bem, aparece em formato de uma assadura na minha virilha

 Nada que uma pomada e um talco não resolva

 naquele dia aconteceu isso

 só que não deu tempo de eu aplicar a pomada e o talco antes dela chegar

 no fim da história, tudo isso aconteceu com a minha virilha bem assada

 quando ela botou a boca ali embaixo Pela terceira vez ela começou a lamber minha assadura

 lambeu bastante por sinal

 quando eu comecei a masturbar na cabeça do meu pau lentamente para ele não perder a dureza e nem eu gozar

 ela começou a lamber cada vez mais forte minha assadura 

“Nossa que cheiro maravilhoso que tu tens

 vai me matar de tesão assim”

 ela claramente não fazia sexo há muito tempo

 não sei quanto seria esse "muito tempo” dela

 mas ela demonstrava grande empolgação por tudo que acontecia

 senti um pouco de porra escorrer para fora, fora do meu controle

 essa loucura toda estava me deixando muito tarado

 achei que já tinha gozado

 meu pau seguiu extremamente duro

 ela sentiu o gosto da porra esse arrepiou toda

Ela me olhou com uma cara de satisfação e perguntou

 "já acabou?”

 eu disse que não acabava enquanto não desmaiava

  apontando para meu pau

 ela voltou a ficar possuída

 ficou de quatro de novo

 mirando a fila buceta pulsando para minha direção

 voltei a socar nela de 4

 agora, pensando que já tinha gozado,  soquei com força puxando ela firme para cima de mim

 ela começou a gritar e eu achei que tinha machucado ela

 parei no susto e perguntei se ela estava bem

ela respondeu:

“não para, me faz gozar de verdade agora…”

 fiquei ainda mais parado e seguir fudendo ela com muita violência

 ela começou a gritar muito alto

 eram duas da manhã

 fui obrigado a parar e tapar a boca dela

 poderia ter quebrado o clima mas não tive outra opção

 quando isso aconteceu desencaixa cheio dela e puxei a cabeça dela em direção ao meu pau

 ela novamente engoliu inteiro sem pensar

 percebi então que agora sim ele estava prestes a gozar

avisei a ela os odeio fazer isso de surpresa

 ela praticamente chorou de emoção

 "Nossa duas vezes, eu mereço tanto?”

 a cada resposta é excitante dela me Parecia que ela estava há mais tempo sem fazer sexo

 ou ao menos ser bem tratada durante o ato

 estava tudo pronto para minha gosado

 Segurei o cabelo dela para trás para não sujar tanto

 mesmo o quarto todo já está fedendo aos nossos corpos

 lancei minha gosma branca no fundo da garganta dela

 achei que ela iria guardar na boca e por fora logo em seguida, no vaso

 quase todas fazem isso sempre e nem me importo mais

 e para minha surpresa ela tomou tudo aquilo num gole forte

 se arrepiando de novo

 De repente ela ficou parada na posição que estava estaticamente travada

Foi quando ela deu mais um gemido para dentro, puxando Ar ao invés de assoprar

 dessa vez não contendo o barulho

 ela estava muito satisfeita

 Eu também

 e exausto

 dormimos os dois na mesma posição que caímos na cama

 ao raiar do dia ela acordou mais cedo que eu me fui tomar banho

 quando eu achei que ela tinha saído do banho

 e ela já estava vestida e pronta para ir embora 

Ela perguntou se eu conseguiria sair pelo portão sozinho

 eu avisei que precisava ir abrir e fui me levantando e colocando a roupa

 fui caminhando em direção ao portão enquanto ela me seguia com a moto

 quando o portão abriu Eu fui passar instrução de como ela pegar o estrada para voltar

 ela não parou para me ouvir

  simplesmente acelerou a moto e seguiu o seu caminho

 quando voltei do portão até minha cama

 fiquei refletindo sobre tudo aquilo

 finalmente tinha conhecido uma mulher com gostos bem peculiares

 agora acha o próximo ao ponto de conhecer

 uma mulher que deseja comer a minha merda

 e fiquei refletindo durante aquela manhã toda

“ Será que eu aguento isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário