sexta-feira, 16 de julho de 2021

Uma Jovem Adulta

      Uma mulher de 25 anos deveria estar no auge sexual na minha vida mas sou uma completa frustrada. Nem sei ao certo se tem alguma tipo de fantasia sexual e também não sei se tivesse alguma conseguir algum dia realizar. Não tenho saco para ligar com homens que tentam realizar antes de tudo a sua própria necessidade e depois desmaiam dormindo por horas.

Ser mulher nessa época realmente é uma merda, ou eu estou bem despreparada…

      Gostaria de realmente de ser incentivada sexualmente e logo em seguida tivesse algum prazer em realizar fantasias de companheiros por aí, ao invés de ficar lendo histórias que todas me parecem muito mentirosas sobre tal assunto.

      Comecei até mesmo a frequentar recentemente uma espécie de “terapia de grupo sexual”,  não que a ideia seja fazer sexo grupo mas sim que um grupo de pessoas igualmente frustrada sexuais e batem sobre o assunto que não sabem e tentam achar uma solução de algo que nem sequer eles entendem como um problema. Entre uma e outra história eu tenho que segurar a risada, pois os relatos são tão absurdos quanto a imaginação de uma criança de 5 anos conseguiria criar durante uma tarde de brincadeiras. Realmente são pessoas que não sabem o que estão falando ou não fala o que estou fazendo. 

      Conheci até mesmo uma carinha bem interessante e me deu uma certa vontade de conhecer mais profundamente…Em poucas frases que trocamos acabei descobrindo que apenas mais um imbecil que se acha porque tenho um membro bem avantajado comparado com a média nacional.  Resumindo: apenas mais um idiota! Fiquei refletindo o quanto o membro sexual masculino torna o homem geralmente um completo babaca de ontem e fiquei pensando realmente se aquilo tinha alguma utilidade para quem quer transar e não ter filhos.

      Foi quando comecei, ao invés de reparar nos homens no grupo vendo a reparar em uma garota que me atraiu fisicamente pois tinha um olhar um sorriso muito bonito. Mãos delicadas vírgulas gordinhas e pouquinho e pelo seus relatos demonstrava ser bem carinhosa (coisa que os homens raramente são). Acho que acabei encontrando a parceira correta para essa minha nova aventura de auto descobrimento.

      Começamos uma relação bem legal divertida e animada além de algumas interessantes descobertas sexuais dos nossos próprios corpos.  pagamos um preço alto por isso pois nenhuma de nós duas tinha vergonha de expor em público o prazer que era  estar vivendo aquela aventura emocional e física. Os olhares de pessoas desconhecidas nas ruas sempre constrangedores, muito mais para quem olhava e fazia cara de bunda do que para nós duas. Nós até nos divertimos rindo de volta para esse bando de gente que não entende o que de fato é uma relação amorosa nos dias de hoje. Não que algum dia tenham percebido o amor acima das relações pseudo aceita socialmente, mas é o dia de hoje que realmente se trata a minha história. Mesmo nós duas tendo uma relação homossexual acabou se finalizando exatamente como tantas relações heterossexuais pelo mundo: uma pessoa trai a outra e a relação foi se desgastando até acabar em lágrimas e indiferença, cada uma de um lado  da briga.

      Acabei passando meses aquele grupo de auto ajuda e eu voltei ao mesmo ponto inicial de partida, estando sozinha.  a grande diferença disso tudo é que eu percebi que não preciso mais o sexo para viver e de fato nunca precisei. Me entendi como um ser humano assexuado e isso não importa nem um pouco para o mundo em que se vive, importa somente para a pessoa a qual se pretende ter uma relação amorosa nos tempos de hoje....Como nos dias de hoje o amor não existe mais ver na vamos pulando de fracasso em fracasso de relacionamento e a vida segue o fluxo normal.

      Ninguém fica sabendo que se passa e todo mundo finge ser feliz! 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário