terça-feira, 31 de março de 2015

Adolescência...a minha.

Tudo era bem diferente
Minha vida me encaminharia p um futuro bem diferente se tivesse seguido conforme meus pais me desejavam
Filho único
Super mimado
Mesmo na pobreza extrema mimado
Usei fraldas até os 5 anos
Chupei bico (ou chupeta, tanto faz) até os 8 anos
Tomei meu leite com achocolatado na mamadeira até os 10 anos (pq era de vidro e se quebrou)
Mas ao mesmo tempo q isso tudo acontecia
Aprendi a ler rápido pq era curioso
Aprendi a ler, cozinhar (coisas básicas) e a costurar na mesma época
Aos 9 minha mãe foi trabalhar e eu fiquei em casa com minha vó
Hoje vejo q praticamente eu cuidava dela e não o contrário, mas não reclamo, nos dávamos super bem apesar dos mimos virem apenas por parte da minha mãe
Dela vinha um frieza tão honesta q me ensina coisas até hoje, 22 anos depois dessa época e 2 depois da morte dela
Tenho poucas memorias junto com meu pai
Lembro q ele ou estava trabalhando ou dormindo bêbado em casa, a tarde toda
...ao menos dormindo ele não enchia o saco com perguntas idiota...
Poucas vezes eu apanhei
Meus primos e meus amigos com minha idade apanhavam sistemáticamente
Meus castigos eram mais psicológicos do q físicos
Não menos horríveis, mas como no geral eu era uma criança bem tonta e boba, não tinha pq ser castigado
Meu prazer era montar e desmontar pecinhas de plástico na frente da TV ligada
Sim, pq houve uma época em q a TV brasileira se lembrava q existiam crianças em casa e não apenas donas de casa mal comidas vendo talk shows
A tarde toda
A manhã toda
A vida toda
Azar delas
Quando eu tinha 11 anos, 80 kg e 1,68 m, nos mudamos da casa dos meus avós p uma casa alugada em q morávamos apenas eu e meus pais
Era uma casa boa e eu tinha muito tempo em casa sozinho p fazer o q eu quisesse
Que era basicamente me masturbar a tarde toda
Pela manhã eu ia p aula e a tarde eu gozava sem parar
Eu comecei cedo
Acho q tinha uns 9, 10 ja sabia como fazer, mas fui ejacular a primeira vez ja na casa nova, com 11 anos passados
Na TV sempre tinha alguma bunda rebolando então a imaginação fluía naturalmente...
Nessa época eu andava muito de bicicleta
Por mais q eu fosse gordo e sedentário de comer só ovos fritos todos os dias, eu sempre ia onde queria ou a pé ou pedalando
Hoje bice é cult, moderna, ecologicamente correta, mas sempre usei ela apenas pq era mais rápido do q a pé
Eu amava os animais, pensava q teria uma namorada feia e gorda como eu me achava e me conformava com isso, mesmo isso nunca acontecendo (na época)
Sonhava em ir a praia de bicicleta
Não me preocupava com o sol, pq ele era muito mais fraco naquela época
Protetor solar nem se quer existia em qualquer farmácia, era caro e raro
Sempre fui de poucos amigos
Um dos poucos dessa época eu levo na minha vida até hoje nos meus 31 e nos vemos quase todo final de semana
Depois veio a fase q meus animais morreram, meu pai ficava em casa todos os dias (anos depois entendi q ele teve depressão e se afastou do trabalho por meses)
Minha vida de muito legal tinha virado uma bosta em poucos meses
Nos mudamos, o clima era outro, a vizinhança, as vizinhas, o campinho do futebol(q eu pouco usava)... Tudo era diferente
Depois veio o desemprego, as crises do pais pesavam na minha casa e eu sentia as contas se acumulando
Meus tênis apertavam e agora não vinham outros novos no lugar dos velhos
Eu ja passava de 1,75 e 85 kg
Minha escrotidão começava a surgir debaixo daquela cara redonda de bebê q estava morrendo dentro de mim
Consegui gravar Mad Max II da TV, assistia aquilo todos os dias umas 3 vezes
O mundo acabou, em guerra e fome
Eu pensava q aquilo bem q podia acontecer
Ai todos seriam fudidos e podres igual eu
Um egoísmo sarcástico, mas era isso q pensava na época
Passaram mais alguns meses e algo estava ficando ainda mais diferente em mim....
Meu cabelo estava crescendo
Nem lembro se decidi q isso aconteceria ou aconteceu ao natural, mas já estava amarrado na nuca
Nos mudamos mais umas 3 vezes e eu tinha jeans rasgados, tênis brancos grandes e o cabelo seco e duro alcançava os ombros
Eu tinha 14 anos, 1,87 m, 90 kg e parecia q eu nunca mais iria parar de crescer
Meus desejos de fim do mundo do Mad Max foi trocado pelo mesmo desejo mas agora pela "A Era do Apocalypse", dos X men, ainda quadrinhos
Na fase em q mais me foi cobrado "estilo" na escola, onde só os mais legais tinham uma namorada, eu morava com meus pais em uma casa sem agua encanada e sem luz
Tudo cortado por falta de pagamento
Mal tínhamos o q comer
Em uma tarde q só se tinha pão velho e duro em casa, eu evolui uns 10 anos em poucas horas
Estava sozinho em casa, meu pai trocara um bom emprego fixo por um subemprego na construção civil e minha mãe de soldadora de componentes eletrônicos virou camareira (q crise de merda desse pais em 98, o ano da copa)
Eu peguei o saco de pão velho e desci aos fundos do terreno
Tinha algumas arvores frutíferas e e uma laranjeira tomada pelas formigas ainda ostentava algumas frutas não muito podres
Driblei as formigas, peguei uma não muito podre, mas quase, o q a adoçava um pouco em meio a tanto ácido
Pingava suco azedo e estragado p comer um pão duro de vários dias atrás
Na hora eu apenas comia o q tinha p comer, mas hoje vejo a merda q era isso
Foi a primeira vez q perdi peso na vida
Não sei quanto, mas os meus jeans rasgados não mais me enforcavam a cintura, estavam até bem folgados
Por bondade da natureza parei de crescer e meus tênis não mais me apertavam de um inverno p outro
Eu tinha uma camiseta preta com uma caveira
Isso me dava um certo status na escola, mas cercado de meninas feias e sem corpo de mulher, não usava esse tal de status p nada
Nos mudamos de novo
Agora tinha banho de chuveiro e TV ligada novamente
Me sentia rico
Antes de eu fazer 15 anos, de natal, meu pai me deu uma tatuagem de presente
Acho q foi o presente q ele me deu q mais mudou minha vida
Mesmo assim minha vida era igual
Eu tinha uma forte vontade de conhecer mulheres legais q me achassem tmbm legal
Era cabeludo, alto, tinha tudo q eu li q atraia elas e mesmo assim nenhuma aparecia
Não era o caso, mas fui entender beeem mais tarde q não era isso q aquelas meninas queriam, e sim apenas se aparecer umas p as outras, e não seria com um monstro assim q funcionaria
Fui estudar a noite
Troquei de turma
Conheci gente nova
Meninas novas
E umas velhas repaginadas
Entendi o q eram drogas, apesar de não usar
Conheci as bandas q me tornaram o q sou hoje
Virou o século e tudo estava igual, vagamente melhor
Eu tinha banda e mesmo assim não atraia garotas
As torres gêmeas caíram e o recesso econômico mundial quase tira o emprego do meu pai outra vez
Beijei aos 16
Ela era gorda como previa mas tinha um rosto muito lindo e olhos brilhantes (isso foi surpresa)
Depois de uns meses transei (com outra, q era amiga da primeira)
Final do ano "acabamos" e fim do sexo
Fiquei mais de um ano sem sexo
Namorei e desnamorei nesse tempo
Eu era legal ao ponto de não pressionar ela p transar...q babaca...
Cortei o cabelo p trabalhar, escondia as já 4 tatuagens e consegui um fixo q pagava super bem p nada q eu tive anos antes
Passando dos meus 18 descobri o sexo de verdade, seguido, repetitivo e melado como deve ser
Hoje pensando, tudo era horrível e sombrio, sem previsão de q um dia melhoraria
Mas vejo q aquela criança de cara redonda e bochechas rosadas q eu pensei q tivesse morrido dentro dw mim estava segurando um mundo de fantasias p me salvar da realidade cruel e nem me dava conta
No final... Foi tudo muito bom, tudo a seu tempo e essas bobagens
Nunca fui nostálgico, mas revendo... Até q poderia ser bem pior
Não acho toda essa desgraça ruim. Acho até boa
Hoje vejo q se não fosse isso, ou seria um playboy ou mesmo um pobre mas esnobe, q não da valor as coisas
Tinha tudo p ser assim e não fui, ao menos penso não ser
No final, tudo deu certo.
Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário