segunda-feira, 2 de março de 2015

Morto pelo excesso de vida

Um final de semana muito forte
Na sexta a noite balada com tequilas, vodkas e energéticos
Fui na balada em q uma amiga comemorava o aniversário
Ela e o pretendente da noite pagaram todas as bebidas
O ex q a persegue tmbm chegou na festa
Deixei ela segura e com isso ganhei um beijo daquela possuidora de olhos azuis e lindos
Enquanto ela me beijava o ex a puxava pela mão, dizendo o nome dela e q gostava dela
Foi muito legal ver um gigante escroto e desleixado como eu ganhar a melhor
Fui embora depois das 4
Sábado acordei as 10 e fui ver minha mãe e levei minhas gatas junto
Acabei ficando a tarde toda de papo furado sentado em cadeiras de praia a porta da casa q um dia foi da minha vó
No final da tarde fui p casa
Deixei as gatas com comida e água e voltei p rua
A noite me chamava novamente
Passei na casa de amigos antes da noitada
Mais cerveja, vodka e tequila
A balada estava a umas duas horas de mim e eu ja estava novamente torto
Entramos depois da uma na festa
Eu só tinha a grana da entrada, achei q ia beber menos por isso
Ilusão fatal
As vezes parece q quanto menos se paga mais se bebe
A festa era em um puteiro, parece q todos se possuem de uma forma diferente e nada acontece normalmente
Cada mulher q vinha falar comigo trazia uma bebida em sua mão
Cujo copo saia de perto de mim com metade do q se aproximara
A noite estava sexy mas eu estava a fim de brincar e não de ter nada longo ali
Tomei tequila nas tetas de uma prostituta muito amigável q eu não paguei nada
Ela é linda e muito legal, mas como todas assim, já tem compromisso
No final beijei mais duas ao mesmo tempo pq achei q surgiria uma orgia
Elas tinham bebido demais
Azar delas q não conseguiram transar
E eu nem sabia mais onde estava
Meus amigos sumiram, a prostituta não me ouviria mais de graça, as idiotas foram p casa vomitar em suas camas...
Minha única opção era ir embora
Fui a pé achando q me faria bem
Devo ter tomado alguma bebida batizada com comprimidos ou pó
Cheguei em casa e não dormi
Fiquei desperto por mais uma hora antes de dormir
Dormi menos de 3 horas e acordei alerta
Chamei minha boa cia de domingo, um anjo q aterrizou nessa tarde q seria longa e logo ela estava a caminho
Chegou perto das 13 horas e fomos aprontar algo p comer
Deixei meu tesão dominar a situação e transamos no quarto perto da cozinha
Nesse minha prontidão toda me masturbei 3 vezes
Minha quarta gozada do dia foi com ela e foi ótima
Comemos
Olhamos alguns curtas metragem
Deitamos a cama com as gatas
Me despi e ela tmbm
Novo sexo vindo
Acho q durou perto de uma hora e meia
Meu pau não cansava e me parecia cada vez mais duro; doía de tão cheio de sangue
Ela teve varias gozadas fortes e cada uma me excitava mais
Decidi gozar só pq minhas pernas não acompanhavam mais o meu próprio ritmo
A logica seria eu gozar pouco pois ja tinha feito isso a pouco mais de 2 horas
Gozei muito forte e lavei as fartas tetas dela com meu leite
Me senti aliviado e satisfeito
Tomamos uma ducha rápida e nos deitamos
Eram 18 horas passadas
Não dormi de imediato mas logo apaguei
Me acordei depois e estava escuro e super recuperado, pensei ser madrugada já
Mal passava das 20
Tentamos trepar mais uma vez mas nessa só ela gozou. Eu desisti
Fomos passear, voltamos p casa, olhamos um filme, nos deitamos no escuro novamente
Mais uma trepada
Dessa vez como foi a boa da tarde
Meu pau doendo de tão duro
Ela goza tanto q se mija na cama
Mais de uma hora depois eu gozo dentro dela
Me jogo p lado e conversamos um pouco
Fui ver as horas, 3:45
Eu acordo as 5 p labuta
Tentei dormir e pesadelos não me deixaram
Depois cochilei, acordei com outra ducha e fui trabalhar
Sentia uma fraqueza como se a morte estivesse me deixando em um tempo diferente da terra
Imagina
Alguém morrer por não dormir
Morrer por viver
Acho justo
Quando o esqueleto encapuzado vier me decaptar com a foice sem fio eu vou orgulhoso
Vivo o máximo possível
A hora q eu morrer podem ter certeza de q eu vivi essa estadia na terra
"Morto pela vida que levou"
A frase da lápide
Mais perfeita impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário