sexta-feira, 6 de março de 2015

Relações realmente rápidas

Eu conheci ela por aplicativo no celular onde se conhece pessoas novas. Conheci ela, conversamos regularmente por uns 10 dias até finalmente conversarmos ao vivo. Foi um refrigerante numa noite de segunda em um bar, um dos poucos abertos no bairro. Foi só isso, um refri, um bar, uma conversa.
Nem considero "só", pq foi legal, foi diferente.Depois disso fui até a casa dela a pé com ela, conversamos mais sobre nossas semelhanças e no final um abraço no portão do prédio dela. Eu desejei um beijo ali mas não aconteceu e eu não iria forçar ou arriscar ouvir um não. Não me senti a vontade p pedir, sei lá...
4 dias depois ela veio ao meu apto logo depois do fim do serviço dela, pelo centro. Fiquei surpreso pela vontade dela em me ver de novo tão cedo, mas fiquei feliz, era uma mulher legal. ela veio, conversamos sentados, eu na minha cama e ela na  minha cadeira, uma distância confortável a nós dois. Vimos alguns vídeos políticos esquerdistas, um saco, mas mesmo isso foi legal debater com uma pessoa nova na minha vida. Depois disso, fomos dar outra caminhada pelo bairro e comemos um cachorro quente em uma banca de esquina, e em seguida nosso primeiro beijo. Era quente e molhado, muito bom como só uma mulher mais experiente (10 anos a mais q eu) poderia fazer. Fomos rumando a pé a casa dela, onde eu não tinha esperanças de q acontecesse algo mais carnal mas mesmo assim iria arriscar.
Arrisquei e foi legal. Ela não demonstrava estar 100% a vontade com aquilo, mas suas necessidades físicas diziam q ela queria mais. No final o q aconteceu foi uma mútua masturbação, mas mesmo assim foi bom. Tomei uma rápida ducha e ela me convidou a comer um pedaço de bolo em seguida.
Sei q sexo da fome, mas faz tempo q já perdi essa parte da vida, sinto fome nas horas de comer e só.
Comi o bolo q estava muito bom, mas por alguns instantes me vi sozinho na cozinha dela e me surpreendi pensando algo como...:
"...ela é uma mulher legal, bem de vida, estudada e aparente companheira, pq não me aquieto um pouco e vejo no q pode dar uma relação entre um plebeu e uma princesa?"
...o único detalhe q nos diferenciava em muito era q ela não bebia, devido ao acompanhamento por alguns medicamentos. Isso poderia ser catastrófico na minha vida, mas sei q já passei 27 anos da minha vida sem beber, sobreviveria a mais um tempo com certeza. Ou ao menos duraria até umas brigas nos separasse de vez. Que seja, pensei algo q poderia ser legal se durasse um pouco mais.
Pensado isso, comi o bolo e em seguida fui embora, novamente a pé.
No caminho fiquei pensando na situaçã e tal, de ter outra relação duradoura, mas sabendo q iso tudo duraria pouco mais q um sonho de uma tarde mal dormida. Logo em seguida, algumas quadras depois da minha saída, ela já mandara mensagem pelo celular, dizendo q eu era o típico cara caçador q ela se apegaria e logo estaria se maltratando e se machucando por gostar de alguém assim como eu...
Depois disso houve um diálogo em q ela se deu mil explicações e blá blá blá e não queri mais blá blá blá e que eu era pegador blá blá blá... Esse papo me cansou de uma amaneira q eu imaginei como uma vida com uma pessoa assim pensativa a partir de uma só questão seria insuportável p mim q só quero simplesmente viver bem a vida, com alguém legal ou não.
É tão difícil assim viver a vida simplesmente e deixar os fatos acontecerem ao seu tempo?
Desisti antes de tentar.
Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário