quarta-feira, 23 de setembro de 2015

31 anos e morando com a mãe

Olha só onde estou novamente
31 anos e morando com minha velha mãe novamente
ela nem é tão velha
mas p mim, sempre foi velha, e isso eu acho bem natural
meu filho tem 10 anos hoje
e aposto que me acha um velho tmbm
e cá estou eu novamente
Sentado a cozinha, sozinho, sempre o último a dormir
olhando tv, mexendo no telefone, no notebook
matando tempo acordado p nada de útil
ms vendo isso tudo depois de eu sair do hospital
e eu fiquei bem mal no hospital
Não é de surpreender que eu fique frágil
só espero que eu volte a ser o eu mesmo era antes
a vida mudou
Meu coração indomável parece cicatrizado e voltou a bater por uma mulher
e não pensava q isso fosse mais possível!
depois de tão despedaçado, ele ainda conseguiu bater
acho que consertaram algumas coisas a mais no hospital
conseguiram remendar até meu coração
Qual será a cola q usaram, p remendar tantos pedaços
deixar um leão como um gatinho
entocado, assustado e inseguro
Isso logo vai passar
logo estarei novo de novo
pronto p próxima!
Espero q do lado dela novamente
só q vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário