quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O que mais falar?

Fico a admirando mesmo a distância
E fico até certo ponto assustado
Jovem, linda, forte, cheia de vida
...e comigo.
Não q eu me sinta muito velho ou acabado
Mas sempre achei que uma mulher a gostar realmente de mim
Teria uma idade compatível, ou mesmo acima da minha
Letal engano!
8 anos mais jovem
Já tem carga de vida e não se deixa abalar por pouco
Em alguns aspectos me lembra eu mesmo nessa idade
Passei por maus bocados e nunca perdia o bom humor
Mas ela é tão diferente, tão especial...
Parece q me contamina com sua jovialidade
Faz eu me sentir especial e único
Esqueço do miserável detalhe da idade
Me faz esquecer os momentos estranhos q estou passando
Me faz sentir coisas q eu nem sabia q um dia poderia sentir de novo
E coisas q acho q nunca senti antes
E talvez realmente não tenha sentido
Esqueço das minhas cicatrizes e dores
Faz eu andar livre e solto com ela
Sempre em sentia de certa forma preso em situações anteriores
Agora me sinto mais livre que antes
Isso tudo é novo p mim
Desde a liberdade q sinto até a jovialidade e vontade de viver que ela me passa
Me contaminando com vida a cada beijo daquela boca
Boca sempre coberta de batom
Uma mais sensual que o anterior
Seu perfume que me reboca pra perto dela
Me faz querer ser mais forte pra ficar mais tempo com ela
Mais tempo sentindo seu cheiro e seus apertados abraços
A maneira como ela me faz bem
Acho que ainda vou viver muito
Se não pra sempre com tanta jovialidade contagiosa
Veremos o futuro no futuro
Não temos pressa
Não mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário