quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Podia ser so mais um dia

Era uma quarta a tarde
Encontrei ela no centro
Fui ao médico com ela
Oftalmo
Ela precisa de óculos novos p a miopia, nada assim tão grave
Andamos um pouco a pé e de ônibus
Fim da tarde voltamos a casa dela, ao longo da região metropolitana
Descansei por alguns minutos e fomos ao treino
Praticamos artes marciais juntos agora
Uma boa desculpa p poder batermos um no outro
Depois mais uma corrida de volta a casa dela
Nos enclausuramos no quarto dela p descansar o corpo mega suado e exausto
Ficamos nus ao ventilador bebendo água bem gelada
Ficamos vendo fotos de amigos nas redes sociais
Mostrei a foto de um bolo de chocolate q parecia muito bom:
-...me deu até fome... - disse eu.
Ela rapidamente responde:
- ta com fome? Posso fazer algo p ti...
-...mas tu já me parece pronta.
Em menos de 5 minutos estamos nós entrosado e nos molhando um ao outro com beijos
O calor q tinha a pouco passado retornava
O suor voltava a brotar na minha testa q só cresce
Ela estava molhada e eu duro, tudo como deveria ser
Abri as pernas dela e meti nela ao mesmo tempo q a beijava
Sentir os gemidos dela entrar na minha boca ao mesmo tempo q os olhos dela se abriam rapidamente me deixa louco
Quando mais ela gemia e bufava mais eu tinha vontade de entrar dentro dela por onde os bebês saem
Na contra mão da natalidade eu segui
(Que metáfora medíocre)
Fiquei socando ali uns minutos enquanto o tesão só crescia no ambiente
Ela anda com a buceta sensível
Sempre disse a ela q quando ela disser p eu parar eu paro
Mas enquanto isso vou metendo tudo q posso
Fiquei ali suando e mexendo no interior dela
Quando parei p respirar apaguei a luz
Virei ela de bruços
A pela dela úmida do calor me deixava arrepiado de tesão
Ela empinava mais a bunda cada vez q eu mordia o pescoço dela
Mordiscava e logo lambia
Minha língua deslizava até a boca dela e seguimos nos molhados beijos
Molhados e quentes
Estava eu por acabar de vez com aquilo
Pedi permissão p gozar dentro dela
(Acho q poucas vezes na vida gozei sem anunciar antes)
Gozei enquanto soquei bem no fundo dela
Ela deu seus últimos gemidos perante a minha ação
Sai de cima dela e deixei o suor escorrer
Estava realmente exausto e satisfeito com nosso sexo, nada faltou
Me sentei aos pés do colchão tombado ao chão do lado da cama dela
Eu disse q nada faltou mas fui egoísta, falta o gozo dela q tanto satisfaz a mim tmbm
Ela seguiu se masturbando por mais uns minutos
Eu fui enfiando meus dedos nela p ajudar ela da melhor maneira q agora eu poderia
Sentia meu esperma se misturar a lubrificação dela enquanto socava os dedos
O cheiro de nossos dois fluídos se misturaram por todo o ambiente
Com a outra mão eu apertava seu  pescoço, fazendo ela sentir o quanto a desejava
Seguiu-se assim até gozar, e não demorou muito
Me deitei ao lado dela, trocamos alguns bjs
Algumas carícias
Algumas palavras
Ficamos agora masturbando o ego
Os dois vendo o parceiro satisfeito pela ação do casal, da dupla
Ficamos ali mais uns minutos se degustando assim
Me vi endurecendo de novo
Fazia menos de 15 mins q eu havia gozado
O tesão foi tanto q não me contive, iniciei uma nova movimentação no colchão
Me recoloquei por cima dela, agora se novo de bruços
Mais suor, mais cansasso e mais molhada q antes
Meu esperma jorrava p fora dela a cada socada
Eu queria muito gozar mais uma vez
Tanto pelo prazer próprio quanto por fazer ela ver o quanto eu ficava excitado com ela
Sentindo nossos cheiros, nossos molhados
Fiz um grande esforço mas não tive mais forças p tal
Logo amoleci e minhas pernas me jogaram p trás
Deitamos p mais uns minutos de descanso
Depois disso banho rápido, só p tirar o cheiro forte do corpo e lavar de todo aquele suor
Fomos ao mercado e peguei um vinho bem doce p nós
Fomos a pé, o mercado é perto
A rua tinha uma noite bem agradável
Depois de noites tão quentes como as anteriores agora era uma brisa leve e úmida q comandava o clima
De volta ao quarto, passadas das 22 horas estávamos bebendo e já tontos
Sinto como se a cerveja sempre se concentrasse na barriga, enquanto o vinho parece q se distribui parelho por todo o corpo
Bêbado dos pés a cabeça
Muito exercício e barriga vazia sempre amplifica o álcool, e isso é muito bom
Ficamos deitados ouvindo músicas dos anos 80
Alguns pensamentos maléficos passaram pela cabeça dela q a fizeram chorar
Me sentia bem por conforta-la mas ruim pelo óbvio, ela chorava
Realmente sou curioso p saber o q ela pensa de tão ruim q logo a faz chorar, mas sinto q ela não se sente a vontade p me falar
Ou esteja com vergonha ou qualquer coisa, mas simplesmente não me fala
Apenas fiquei ali, deitado e abraçado nela
Vendo a mancha de vinho na parede q a tontura me fez fazer
Admirando a forma firme e simples da mancha
Forma q nenhum pintor faria e a fiz por acaso
Fiquei ali a confortando até ver o sono dela surgir e a tomar por completo
Me deitei ao lado dela em seguida
Pensei eu tmbm algumas coisas mas logo peguei no sono
Agora amanhece e vejo o sol nascer de dentro do ônibus quando pensei em tudo isso
A grande gema de ovo de para brilha no céu forte mesmo no amanhecer nublado
Penso no futuro e vejo q nós dois estamos bem um com o outro e com o casal em si
Não somos apenas uma dupla, somos cúmplices da felicidade alheia
Desde o sexo mais selvagem q conseguimos fazer aos mais fortes traços de carinho q precisamos receber
E quando ela quiser falar eu estarei ali
Abraçando e esperando
Bom dia Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário