quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Com ela mesmo de longe

Sempre penso nela
Mesmo ela não estando fisicamente comigo
Sinto ela do meu lado
Eu acompanhei ela até o treino dela
Tão doce e delicada e ainda assim fã de artes marciais
Um toque de brutalidade em meio a delicadeza
Mundo irônico
Acompanhei ela até lá
A deixei treinar sem meus olhos
Me virei e fhi embora
Eles fizeram um treino em área verde, próximo ao rio
Tinha bastante vento e deixava o dia bem quente bem refrescante
Sentei bem afastado dela, longe da vista
Sentei e fiquei olhando o rio
Não é bem um rio, é um sedimentação
Uma grande área de terra desceu e se encheu de água
Não era p ter correnteza, era praticamente uma lagoa gigante
Mas tinham pequenas ondas
As formando uma após a outra, sem cansar
Brinco com ela, dizendo q o humor dela manda nas águas
Ela ficando triste criaria uma "maré" onde jamais haveria
Aquele dia ela não estava muito bem mesmo, até por isso deixei ela treinar sem o meu observar
Sentei e observei as águas
Fiquei quase uma hora sentado vendo minha sombra se mexer passo a passo
Ela andou pela calçada e subiu pelo poste
Fiquei todo o tempo olhando p as ondas marrons
Mesmo sabendo q ela estava longe de mim eu sentia ela próxima
Como se sentasse do meu lado
Quase sentia ela sentada ali, segurando minha mão
Como definir isso?
Posse? Amor? Desejo?
Nao sei bem, mas eu evitava de olhar p lado p não ter a certeza total de q ela não estava ali
Fico ansioso p ver ela logo
As ondas batiam com força na beira e respingava meu rosto e minhas pernas
Não deveria estar feliz, é verdade
A água é um tanto poluída por essas bandas
Mas estava bem comigo mesmo
Sempre me achei mais parte da natureza do q da humanidade
O vento parece a natureza toda me abraçando.... E as vezes me empurrando com força
E estava ali mesmo, comigo
Ela nos meus pensamentos
O vento me abraçando
E a água me respingando
Quase como um cachorro babando ao latir p seu dono depois de horas fora
Quase uma sdds da minha pessoa
Fiquei ali por quase uma hora
Depois fui buscar ela, segurar sua mão e sentir seu calor comigo
Foi bom
As vezes me assusto com o quanto eu me sinto com ela e dela
Depois, o resto é uma história q criamos um novo final feliz a cada dia
Mas sem pressa q o fim se aproxime
Tem alguém com pressa aqui?
Eu não
Bona noite Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário