terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O caso Paulinha

Faz muitos ano q isso aconteceu
Vou descrever o primeiro encontro de alguns ótimos

Era final do verão
As noites estavam mais frescas e agradáveis
As pessoas reiniciavam suas rotinas após o fim da época do veraneio
Eu tinha me matriculado em um curso tecnico em informática perto da pensão onde morava, no centro da capital
Estava já algumas semanas a dentro do curso
As noites bem mais frescas
Ela surgiu
Um amigo falou bem dela
Disse ter bom papo e ter boa personalidade
Vi umas fotos no facebooke gostei do q vi
Mesmo eu estando namorando puxei papo com ela
Era boa a conversa
Sempre tinhamos assunto
Uma noite ela saiu com esse meu amigo
Eu vi os dois de moto na saida da minha aula
Achei q tinham se pego antes e já descartei a minha inicitiva com ela
No outro dia meu amigo disse q nada acontecera; beberam e conversaram apenas
Me disse q eu iria gostar de falar com ela
Segui puxando assunto com ela por meios virtuais
Passaram alguns dias e nos encontramos em pessoa
Ela tinha o porte físico q agradaria a Robert Crumb
Porte forte, ancas largas e pernas compridas e grossas
Um rosto desenhado e um cabelo escuro enorme, passando do meio das costas
Tatuagens e alguns piercings
Linda!
Fomos pela rua conversando algum papo furado e rumamos p casa dela
Na porta do prédio ficamos mais uns bons  conversando
Eu puxava mais assunto e nao deixava ela subir
Eu não queria a aquilo acabasse com apenas um cumprimento de "tchau"
Ela finalmente cedeu e me convidou a subir
Falamos e falamos e falamos
Não lembro se foi ela q convidou ou eu q me prontifiquei mas resolvemos q eu dormiria lá
Ela disse q eu podia dormir só de cueca, mas eu alertei a estava sem e se tirasse a bernuda estaria nu
Ela disse q eu ficasse como quisesse
Fiquei de bermuda
Ela tinha um colchão de cadal no chão em um confortável apartamento no segundo andar do prédio
Deitamos no escuro e um silêncio constrangedor surgiu
As palavras q fluiam como uma cascata por nossas bocas desapareceram
Em alguns minutos ela virou p lado, me dando as costas
Me virei e fiquei a encarar aqueles ombros largos e pesados
Era uma paisagem linda d se admirar
Eu nao resisti e comecei a alisar seu  cabelo
Ela parecia adormecida mas só estava parada com a respiração leve
Fui apalpando seus ombros e suas costas
Sua nuca se arrepiava e finalmente vi q a passividade era por prazer
Fui descendo a mão devagar
Sentia se mexendo o quadril e ae encaixando na minha mão agora as carícias ficavam mais forteseu dava uns apertos em suas carnes
Ela deu um jogo de corpo p trás e se encostou em mim
Ela passou a me desejar tmbm
Mudos os dois ali deitados, os toques seguiram
As mãos eram 2 e depois 4 a trabalhar
Ela passou a mão por cima da minha bermuda e sentiu meu pau bem duro
Eu soquei minha mão com os dedos bem abertos e consegui agarrar toda sua boceta já devidamente molhada
Pulsava como se tivesse um coração próprio
Do nada ela pega folego e quase grita:
"Não aguento mais, quero dar p ti!"
E deu!
Transamos muito bem ali no colchão fo chão os gatos dela nos olhandoe tudo rolando naturalmente como se nos conhecêssemos a tempos
Toda posição dava certo
Ai ela se virou p mim de frente, puxou bem suas pernas fortez p cima e mirou o cu p mim
"Vem q eu quero", ela disse sussurrando
Eu quase gozei só d ouvir aquilo
E fui
Soquei bem fundo na bunda dela
Meu latejava por gozar logo
Era muito delicoso aquilo
Eu não ganhava uma bunda a meses mesmo namorando
Finalmente fui premiado!
"Tu nao pode gozar ai dentro"
Ela disse isso e eu parei d meter pois estava quase me acabando ali
Ela puxou meu pau p fora da bunda dela
Ele saiu limpo e lustroso
E deu mais uma cuspida e meteu d volta na boceta
"Agora vai q eu quero t sentir "
Recomecei a dança e não parei
Fui fundo e fundo
Sentia q ia gozar e fui mais fundo
Depositei bem lá dentro todo meu leite quente
Meu pau saiu dela ainda bem duro
Era muito tesão tudo aquilo q eu estava vivendo
Me deitei ao lado dela, na posição certa da cama, com a barriga p cima
Parecia eu um barco sem vela
O maatro firme todo melado e pronto p mais
Ela se deitou do meu lado e segurou firme nele
Me deu um beijo longo e molhado
Quase agradecendo  por aquilo
Eu disse q estava muito feliz e satisfeito com tudo
Isso demorou horas e ja era altas horas da madrugada
Eu precisava dormir um pouco
Ao fim do beijo eu virei ela p lado e encaixei meu pau em suas coxas molhadas da porra q es corria p fora dela
A abracei e apaguei
Acordei na hora exata d ir ao trabalho e fui
Se seguiu umas semana d conversas online mas encontros foram muito raros
Mas marcante mesmo foi esse
Ganhei tudo q eu sonhei e nem mesmo imaginava isso
Espero q seja sempre surpresas boas assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário