domingo, 22 de janeiro de 2017

Jesus egípcio

De maneira alguma esse texto tenta ser preconceituoso.
Tentei deixar bem específico apenas fatos científicos e teses experimentais.
Cada um crê no que quiser!!!!!!
Bom......esse texto me veio em mente ainda em 2007 quando depois de várias sucessões de fatos q me foram apresentados eu tirei algumas conclusões com algum fundamento histórico e com base nesses fatos que caíram no meu colo eu redijo este texto de fatos e deduções. Vamos lá:

fato 1:

Jesus está cada vez mais próximo de se tornar uma figura histórica além de religiosa.
Ele de fato existiu.
Agora se fez milagres e essas coisas, ai é diferente. E são nesses fatos bíblicos que sera baseada minha tese.
Tem hoje publicações que dizem que Jesus na verdade foi um alquimista séculos frente de seu tempo, pois transformar pequenas quantidades de água em vinho em segundos, e congelar rapidamente a água pra poder caminhar por cima dela e criar a ilusão de caminhar sobre ela não é fácil.

fato 2:

O santo sudário existe. É um tecido que dizem os religiosos envolveu o corpo de Cristo após a crucificação e durante o processo de ressurreição foi marcado como se fosse a fogo com o rosto e o corpo de Jesus.
****detalhe importante 1:
O santo sudário só tem registro histórico a partir do ano 400 e alguma coisa, antes aparentemente ele não existia ou era guardado a sete chaves pela cúpula cristã.
****detalhe importante 2:
A fotografia surgiu na frança no final do século 19. Foi só depois dessa invenção q se pode de fato visualizar uma imagem em negativo ( inversão das cores-onde é branco é preto e vice-versa.), e foi depois de um fotógrafo exibir uma imagem em negativo do santo sudário que pode-se visualizar melhor o rosto de cristo no tecido. Isso se fez e se percebeu q a imagem era como se fosse uma arte feita a fogo no tecido, com uma pequena queimadura superficial.
.....então.....
...um tecido do século 4 teve uma comprovação de fato 15 séculos depois.

fato 3:

A bíblia é o documento religioso onde segundo os cristãos, estão as provas escritas da vida e dos milagres de jesus( que seria um filho direto de deus), uma pessoa de carne e osso q teve sua forma física sacrificada em nome de todos os pecados da humanidade aos seus 33 anos.
Esse documento é um aglomerado de dissertações e descrições de fatos e passagens na vida de Jesus e de outros seguidores de deus feita por seguidores de Cristo e pessoas " iluminadas que viram a verdade".
Esse mesmo aglutinado de documentos dissertativos e descritivos não tem muitos fatos da vida de jesus. Conta o nascimento dele e depois pula direto para seus 33 anos, ignorando o aprendizado na infância e todos os transtornos da adolescência e a jovem vida de adulto.

fato 4:

Os egípcios tinham uma forma inacreditável de conservação dos corpos depois de mortos. Hoje no século XXI, quase 5 mil anos após a morte do faraó tal é possível estudar seu corpo. Esse cuidado com os corpo dos faraós mortos é pq eles acreditavam muito anos vida pós morte, ou mesmo na próxima vida desses reis.
Seus corpos eram mumificados e lacrados em sarcófagos (um caixão isolado) muitas vezes constituído de ouro puro e cravejado de jóias raras.
****curiosidade:
Sempre se ouve falar das maldições do faraó: se abrir sua tumba cem gerações de sua família perecerá!

fato 5:

Da Vinci em toda sua genialidade tinha um " projeto de uma máquina" que transformaria chumbo em ouro.
Na verdade se especula hoje q isso era um metáfora, pois de fato na época da renascença o chumbo era visto como os plebeus e o ouro o clero (que na época eram tmbm todo o poder político!)
****curiosidade
O chumbo e o ouro na tabela periódica (grade de informações químicas de todos elementos) estão lado a lado pois muito pouco os diferencia de fato.

fato 6:

No inicio do século XX o ser humano se viu com um sede de energia muito grande; as grandes metrópoles necessitavam cada vez de mais energia, principalmente elétrica.
Foi nessa sede tremenda a ciência criou as usinas nucleares.
Uma usina nuclear alimenta seus reatores com partes enriquecidas de urânio ou plutônio principalmente.
Sem esses matérias nada da essência da usina nuclear funciona.

E depois de alguns anos de trabalho dessas usinas se teve um grande catástrofe na Alemanha, em Chernobyl. Depois de um problema técnico o núcleo do reator ,onde se encontra as partes radioativas, rachou e vazou radiação de forma terrível, matando muitas pessoas e contaminado muitas outras.

Estudos de mais de 70 anos ainda são inconclusivos sobre esses contágios.
A duração de um ciclo de radiação de uma partícula de urânio pode durar 10 mil anos, e como a humanidade tem pouco mais de 7 mil anos de informações escritas...... nada é muito certo ainda hoje.
Chernobyl foi lacrada com paredes de concreto de mais de 10 metros de espessura e mesmo assim ainda hoje é recuperada pois está constantemente sendo rachada pois o núcleo permanece super aquecido
****constatação:
Chernobyl se parece com as pirâmides do Egito que na verdade são gigantescos túmulos, criadas apenas para lacrar os sarcófagos de seu faraós.
Agora minhas misturas de informações formam minhas idéias.

idéia 1:

Os egípcios como todos sabemos,  são  eles os precursores de muitas técnicas e tecnologias invejáveis. e
Eles na verdade conseguiam dominar uma técnica oriental de emanação de radiação corporal muito fraca q se resume apenas em luz, ou brilho, durante o abandono da alma ao corpo.

idéia 2:

Jesus durante sua adolescência teria peregrinado do oriente médio até terras egípcias para aprimorar suas técnicas primárias de alquimia; lá ele aprendeu muito mais q imaginava e pode transparecer suas técnicas para outras áreas, inclusive dominando a técnica de domínio da radiação corporal.
****fato na idéia:
A religião sempre transparece q as imagens fortes de deus e suas demonstrações de poder sempre vem com muita luz.
****conclusão:
Jesus na hora da morte foi tão eficaz no domínio de seu poder radioativo corporal que além de queimar o tecido q envolvia seu corpo conseguiu curar suas feridas o suficiente para reviver.
Agora essa é minha idéia principal, a emanação da radiação  corporal, luz, calor, fez a "ressurreição" possível por estudos quimicos e físicos do alquimista q viajou ao egito e aprendendo suas técnicas de embalsamar compreendeu o poder próprio de cada um e fez o q fez.
Ou só fez tudo pq o pai ficou com peso na consciência de ter embarrigado uma puta virgem e tentou por a culpa no humanos d matarem esse bastaradinho e na hora da morte se arrependeu e o fez reviver.
Simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário