domingo, 29 de janeiro de 2017

O caso (sem fim) Verônica

Eu tinha uns 17 anos
Ela uns 13/14
Eramos jovens e experiências zero
Tudo muito lento
Cada beijo e cada toque era devagar p não ofender/assustar
Passo a passo
Essas descobertas sexuais são muito bizarras
A falta total de noção é ontempero máximo da situação
Não saber onde colocar as mãos
Os pés
O q falar
Essas idiotices q com o tempo se percebe q ninguém se preocupa
Tivemos um caso d mais d 1 ano
Namoro no sofá da sala
Papais e mamães ao lado
Tudo tranquilo
Mãos dadas
Bjnhos
Leves toques
.... e sem sexo
Ela dizia não estar pronta e eu educado q era não forçava
Insistia pois muito queria
Mas jamais queria forçar um presente q deve vir ao natural
Passaram os meses e nada
Um dia cansado d nao ter o q meus hormônios pediam sai dalí

Casei
Tive filho
5 anos
Separei
Vivi
Casei d novo
10 meses
Separei d novo
Vivendo....

Nunca corte o contato totalmente
Minha psicóloga diz q não terminar d fato é um problema
Mas...
Ir atrás do q se quer é uma conquista q poucos tem
Prefiro me encaixar nessa segunda
Hoje eu velho
Mais d 30 na cara
Sofrido de tantos anos trabalhando a noite ou acordando cedo/doemindo pouco
Entendo quando uma jovem nao se sente a vontade ou nao se atrai
Muitas vezes devo ter o visual do pai dela
Fora umas tatuagens e umas merdas ditas tudo igual
Passaram 15 anos
Sinto q ela tmbm não sumiu d mim
Quando eu relaxo e a deixo seguir seu  rumo
Nunca persemos o contato
Algumas declarações
Alguns relembrar
Algumas poucas conversas ao vivo
Poucos cheiros
Mas o contato nunca sumiu
Ela trabalha com dança/ expressão corporal
Baixinha, magra e toda riscada
Corpo invejável para muitos mas eu sei q aquilo veio natural ao longo da vida
Cada músculo
Trabalhando e alongado
Lindo
Acompanho todas as redes sociais
A cada foto vejo tudo
Comento algumas
Admiro todas
Seja o músculo brilhoso do suor
Seja o movimento capturado certo
Seja o sorriso brilhante
Eternamente jovem
Ela já tem 30
Eu vejo o mesmo brilho e jovialidade dos 15
Parece q passou uma semana do nosso caso
Ela não mudou nada enquanto eu apodreço vivo
Não me importo
E pelo visto ela tmbm não
Os anos passaram diferente p nós
Mas nunca sumimos um do outro
Eventuais fotos exclusivas
Me sinto honrado a cada postagem
Homenageado quando a foto vem sem texto
Apenas a imagem
A pele
Os músculos
E o sorriso q a faz jovem p sempre
A quantidade de velas em cima do bolo no verão é o q menos importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário