segunda-feira, 10 de abril de 2017

Se acalme p não ferrar tudo de novo

Sábado a noite fui rever ela
Ela passou a noite de sexta comigo
Mas antes do meio dia foi fazer um trabalho extra
Passei a tarde com meu filho e foi bem divertido
A noite era nossa
A encontrei poucas horas depois do fim do expediente dela
Fomos p casa dos pais dela
Boa extrutura na casa e livre p nós
Fizemos nossas excelentes fodas de sempre
Depois, em seguida, fizemos um lanche e dormimos
Jogados no sofá e nus
Acordei antes dela
Fui ao banheiro e logo voltei e ja estava duro em ver ela nua deitada de lado
Eu todo nela e a gata já ronrona e se troce deitada
A brancura dela se salienta no dia q mal nascera aquelas horas
Foi mágico e animalesco como sempre
Depois de lubrificar ela meti tudo q pude
Ela acorda já sendo comida
Antes das 7 da manhã de domingo
Gozamos os dois e em seguida nos jogamos no sofá
Mais alguns minutos de sono até perto das 9
Fizemos um almoço
Olhamos mais uns filmes e seriados
Bebemos
Transamos mais uma vez e apagamos novamente
Acordei antes
Olhei mais tv
Ela acordou perto das 18
Resolvemos sair tal hora logo em seguida e nor organizamos
40 mins antes ela surge nua na minha frente:
"Q vamos fazer agora?"
Eu estava jogado no sofá, quase desanimado
Vi aquela cena e meu coração acelerou em segundos
Abracei ela de pé, dei um forte beijo
Meu pau já endureceu em segundos
Estavamos prontos p próxima
Fodam 15 minutos acelerados
Tinhamos pouco tempo até o bus
Fizemos tudo maravilhoso como sempre
Nos arrumamos e saimos
O ônibus veio já na noite e logo ja estávamos sentados ao fundo
Bebendo um vinho

Sempre temos assunto
Dadas alturas da conversa vem o mesmo assunto
Nossos passados
Ela me comentou q um conhecido nosso tinha puxado papo com ela nesse tempo
Eu tmbm conheço ele
Ele demonstra ser um babaca dos bons
Se acha O pegador do mulheril
Baixinho
Metido a musculoso
Tatuador
Pura onda de quem só tem lábia
Todas as características q ela sempre diz abominar
Ele puxou papo com ela pelo telefone
Me neguei a perguntar pq ele sabia o telefone dela
Não me interessava, muitas pessoas tmbm tem meu telefone
Logo em seguida ela narrou o breve diálogo deles
Ele seguiu sendo o babaca q sempre ouvi dizer ser, pois falei muito pouco com ele
Ela disse q a conversa nao desenrolou muito
Logo no seguir do assunto ela disse q até cogitou encontrar ele mas a conversa nao desenrolou mais
...
Por segundos eu fiquei calado e todas minhas mentes se debateram de ódio dentro da minha cabeça
Fiquei furioso de ciúmes
Eu odeio quando ela se contra-diz
Diz não suportar certas personalidades
E depois diz q poderia ter acontecido algo
Fiquei irritado com isso
Furioso
Não demonstrei nada além do silêncio
Não sei se ela percebeu
Por um instante eu respirei fundo p não explodir
Me contive
Peguei firme na mão dela e olhei aquele sorriso lindo
Me acalmei
Ela pode ter dado espaço p ele
P outros
P quantos ela assim quis fazer
E no fim
Domingo a noite
E era a minha mão q ela segurava
Comigo ela tava bebendo vinho
Comigo ela transou todo o final de semana
Eu fui o escolhido
Eu pensei isso mesmo
Eu tmbm tenho meu passado e eu tmbm desejei estar ali com ela
Demais mesmo
Pensei q eu tenho q me esforçar p merecer as coisas boas
Não adianta brigar pelos sentimentos burros do ciúmes
Isso só te afasta de tudo q deseja
E no fim tu não chega a um domingo a noite bebendo vinho de mãos dadas
Tu acaba o domingo em casa
Bêbado
Sozinho
Deita no escuro
Ouvindo alguma banda q tu ouvia com ela e pensando:
"Será q tem concerto?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário