sexta-feira, 5 de maio de 2017

Viajando...

Estou no escuro de um ônibus
Indo da capital ao interior
Sozinho em dois bancos
So eu
No escuro eatou com as fantasias mais bizarras na cabeça
Não tenho mais nada o q fazer
Me surpreendi com as pernas fechadas e bem apertadas
Estava massageando a veia do meu pau por cima da roupa mesmo
A sensação é bem agradável
Fiquei imaginando se me masturbaria assim caso tivesse nascido mulher
Ou graças as nossa medicina do século XXI
Posso ter uma vagina mesmo tendo nascido homem
Mas fiquei apenas simulando os movimentos
Pela biologia envolvida, impossivel simular algo q nunca senti de fato
Mas fiquei forçando minha próstata firmemente ao mesmo tempo
Seria algo simulando um pulso sexual, eu acho
É bom
Fico fantasiando tudo ao redor disso
Mas assumo q a imagem masculina realmente não me atrai em nada
Mesmo em suas variadas formas possíveis
Nem consigo imaginar algo assim, acontecendo
Mas o delírio de pressentir como seria ter uma vagina parece bem divertido
Fiquei imaginando a absurda vantagem q seria masturbar uma vagina à contra-partida em masturbar um pênis
Os movimentos curtos seriam mega discretos seriam mais q suficientes p total satisfação
Pleno aproveitamento com apenas poucos cm a serem tocados
Q tremendo ganho
Poseria gozar sozinho sem ninguém perceber o q acontecera
Enquanto um pau duro em plena atividade precisa de algum espaço p manobrar e ter sua sensibilidade ativada
As vezes q tentei me masturbar discretamente
Seja escondido no quarto com 10 anos
No quarto escuro com mais amig@s aos 15
Escondido da esposa aos 23
Ou no (raro) banheiro silencioso da empresa aso 30
Dificilmente da certo
Respiração alrerada
A lubrificação natural q começa a fazer barulho com  movimentos
O espaço para os movimentos
Meu ombro já doido da vida toda
Tem dias q estou excitado mas simplesmente não rola
E se fosse uma boceta???
Tudo parece mais fácil
Depois, é claro, de anos de autoconhecimento
Como já tenho de mim mesmo teria tmbm fosse como fosse
Deduzo q seria menos trabalhoso e mais fácil de disfarçar
Caso assim quisesse
Mas mesmo assim
Mesmo só imaginando 
Já é legal
Empatia
Se coloque no lugar das outras pessoas
Pode ser um belo exercício p corpo e p mente
Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário