quinta-feira, 23 de maio de 2019

A carioca

Existem lendas sobre cariocas
Eu morando no sul
Cariocas moram onde já foi centro do país
Capital política e financeira durante uns 300 anos
Cidade maravilhosa
Tão violenta quanto qualquer outra
Possivelmente onde mais exista disparidade socioeconômica no país
Mas com lindas praias
Cartões postais mundiais
E belas mulheres
E vamos a carioca que conheci
Ela veio ao sul estudar
Mal acabara o verão e ela reclamava do frio
...nem imagina o que a aguardava!
Conheci ela nos aplicativos onde se conhece muita gente online, e muito poucas na vida real
Mas essa eu conheci
Um dia, durante a semana, peguei o ônibus com ela
Conversamos
Converso boa e um sotaque lindo, tornando fofo até mesmo um relato de incêndio,  caso ela me descrevesse um
Ela era alta, praticamente a minha altura
1,85 é para poucas pessoas
Magra, seios firmes e duros
Bunda média e bem dura
Pernas lindas e compridas
Rosto lindo e cabelos curtos, mal alcançavam o queixo
Sempre tinha visto o sotaque nos filmes, mas pela primeira vez ao vivo
Fui com ela até a universidade
Os pátios respiram com jovens entusiasmados
Todos sustentados pelos pais
E matando tempo para ter um diploma
Eu apenas queria beijar aquela boca e sentir o gosto daquela buceta
Consegui bem fácil
Consegui excitar ela falando algumas safadezas no ouvido dela
Enquanto a masturbava, discretamente, sentados nós no banco em meio ao pátio
Muitos indo e vindo nos interrompiam a todo momento
Me deixando ainda mais excitado
Me sentia adolescente
Não o travado e fracassado que fui
E sim o transborde hormonal que deveria ter sido
Amassos, beijos molhados e meus dedos pingando suco de buceta
Aquele gemido vinha com o sotaque lindo dela
Eu estava mega tarado por aquilo
Mais tarde fui a cada dela
Escada de mármore
Lareira
Umas quinquilharias velhas que pareciam caras
A casa nem era dela, mas era bem caro morar ali
A família e o mundo em que ela vivia era bem mais rico que o meu
Tivemos umas 3 transa boas até vir a excelente
Dias depois, na minha casa
Amassei ela até não poder mais
Me esfreguei nela até nossas roupas caírem sozinhas no chão
Sem afrouxar cinto nem soltar cadarço
Pareciamos uma borboleta se livrando do escafandro já desvalidado ao tirarmos as roupas
Eu estava semi duro
Ela bem molhada
Montou em mim, mas não  encaixou pau e buceta
Montou em mim amassando meu pau apontando pra cima
E usando a parte lisa de baixo para masturbar se clitóris
Eu parei pra assistir aquilo
Era lindo
Ela se tremendo e molhando minhas bolas
A buceta dela tem cheiro forte, dominou todo o ambiente
Eu deitado, parado, com as duas mãos atrás da cabeca
Apenas admirava aquele ballet por cima de mim, o cheiro e a umidade de tudo
Eu sorri de tesão vendo aquilo
Ela viu meu sorriso
-"...desculpa não meter, logo faço, só deixa eu curtir mais um pouco assim..."
Disse ela quase chorando de gozar, sentindo meu pau endurecer totalmente naquilo
Eu rapidamente respondi, igual o Capitão Steve Rogers:
-Eu aguento a tarde toda aqui te ver gozar assim, nao tenho pressa nenhuma...
Ela se contorcia mais e mais, molhando tudo
As pernas nem eram apoiadas em lugar algum e mesmo assim tremiam como sre levasse 3 sacos de cimento nas costas
Eu me diverti com aquilo
Quando ela se amoleceu de vez por cima de mim, já sem forças, foi a minha vez de brincar no corpo dela
Abracei ela puxando pra cima
Meti forte
Estava muito molhado
Ela se desculpou pela "sujeirada" que tinha feito
Eu disse que aquele molhado era lindo
Meti forte a mão naquela buceta, puxando uma dose daquele molhado, passei bem entre as nadegas dela, cheguei a lubrificar a porta do cu dela
Depois puxei tudo e meti em minha boca
Ela adorou ver aquilo
Molhei mais ainda nossos beijos com aquilo
O pau entrou reto, senti topar no fundo
Soquei forte nela
Agora era minha vez de trabalhar
Me coloquei por cima
Abri as pernas dela
Um tornozelo coloquei do lado da minha cabeça
O outro segurei bem firme abrindo bem as pernas dela e segui metendo
O cheiro e a molhaçada era delicioso
Seguimos virandoe metendo por mais de hora
Logo que pude, virei ela de bunda pra cima
Abri bem as nadegas até enxergar a buceta ensopada
Meti o pau ali e meti o polegar bem dentro do cu dela
Achei que teria resposta negativa de imediato mas ela se empinou, preparando pra ir mais fundo
Tirei o pau da buceta
Peguei uma dose do mel delae derramei no cu
Recoloquei o pau na buceta
Agora eu metia o polegar no rabo dela bem facilmente
Ela adorou
Logo tirei o pau e esfreguei na porta melada do cu dela
Pra logo meter tudo ali
Ela finalmente deu a resposta negativa
Disse que não estava vontade pra isso
Eu joguei meu peso todo por cima dela e meti um pouco
Babei no pescoço dela
Ela implorou pra eu parar que iria doer demais e ela nunca gostou
Parei
Mas o dedo seguiu ali
Assim ela gostava
E tudo que me deixa mais excitado é ver a parceira excitada
Viramos e metemos mais, até que anunciei minha gozada
Meu pau doia de tão duro
Puxei as duas mãos dela pra trás
Segurei bem firme
Ela sendo magra, conseguia segurar os 2 pulsos apenas com uma mão
A outra mão eu jogava meu peso bem na lombar dela, forçando a empinar bem a bunda
Meu pau ia bem fundo
Quando eu sentia ele latejando de tesão meti fundo e segurei lá dentro
Despejei todo meu leite dentro dela
Fiquei parado como se estivesse mijando dentro dela
Ela sentia a pulsada e se torcia de tesão
Que foda deliciosa!
Nos jogamos na cama
Lavados de suor
Quando secamos um pouco o suor ela me abraçou
Dizendo que tinha gostado
Pois teve medo de não ser o suficiente pra mim
Eu ri alto!
-Acho que toda essa porra escorrendo de ti prova justamente o contrário, certo?
Foi uma bela foda mesmo
Houveram mais umas até tudo desandar
Nem falamos mais
Mas o sotaque e as pernas compridas eu lembro muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário