quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Físico

Sou homem. 31 anos. Mais de 1,80. Atualmente, com mais de 100 kg. Peludo, barrigudo e cada vez mais a calvície avança sobre minha cabeleira que outrora já foi farta e espessa.
E das fases em q estive solteiro, essa é a q mais estou conhecendo garotas interessantes. "Só as desesperadas", alguém de ma fé poderia dizer, somente as q não tem chances com os demais e se deixam levar por qualquer um, mas é justamente o contrário. Elas tem uma vida tão ativa quanto a minha.
Então pq diabos elas dão atenção p um homem com características tão medíocres como as minhas? Já chegarei nessa parte...
Sejam elas altas ou baixas, gordas ou magras, brancas ou negras, bem mais velhas ou muito mais jovens q eu, solteiras ou comprometidas, todas eu me empenho para ser o melhor para elas, em vários aspectos, se não em todos; e ai q eu sinto q faz a diferença.
Ouço historias de mulheres maltratadas,  em suas relações principais, mulheres q já sofreram bulling dentro d própria relação, mulheres q sentem seus obscuros desejos sexnoite, podados pelo machismo ( ou mesmo feminismo) de seus parceiros, mulheres q a tempos não sabiam o q era ter um pau duro por desejo a elas e a suas carnes. Mulheres maltradas e só.
Pois bem, não posso fazer tudo por elas, não sou o melhor amante q possa salvar a vida delas, mas nesses fatos vejo um detalhe crucial: a mulher não da a menor importância p a aparência do homem. A mulher q quer uma relação, duradoura ou temporária, não se preocupa com a barriga ou a careca de um homem q ao menos tenta tratá-la dignamente. A mulher q se preocupa com isso são mulheres q desejam apenas uma foto de recordação de uma noite, algo q possa exibir as amigas na outra noite, e essas sim devem ser tratadas como objeto pois é assim q elas enxergam o homem, um objeto, um masturbador gigante, seja do ego ou da carne. Ignore esse tipo de mulher e de pessoa, ela não merece nossa atenção e tem outras q merecem.
E essas q merecem sim serão bem tratadas. Dignas. E invariavelmente voltam para as próximas vezes.
As q menos dão atenção a minha aparência são as q mais dão atenção a própria aparência. Q fato redundante; e ainda por cima se julgam inferiores do q de fato são.
E isso não faz o menor sentido. Sejam felizes com o q temos. Isso sempre funciona.
Beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário