quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Simplesmente odeio os humanos

Eis o século XXI
Pessoas excessivamente contando vantagem de fatos q eram p ser óbvios.
As mulheres q precisam q um homem minta p elas para a fazerem felizes
Homens q negam sexo e preferem se masturbar a comer bem suas namoradas
A ganância e o capitalismo destruindo tudo q algum dia teve algum charme
Restaurantes, cinemas e bares
Cada vez mais caros e descartáveis
Cada vez nais odeio os humanos
E não amo os animais por isso
Odeio e desprezo eles igualmente
Se o guepardo da puta q o pariu estava sendo reproduzido em cativeiro e foi extinto isso não muda nenhum ecossistema, q dirá a vida de mortais do outro lado do planeta.
Os humanos não valorizam o planeta em q vivem e não serei eu a super valorizar isso
Sei q estou na vida de passagem
Daqui a cem anos ninguém vai lembrar meu nome e nada q eu fiz vai ser marcante
Não sou nada de especial e a única vantagem q tenho sobre no resto da gigantesca colmeia humana é q eu sei disso
Minhas melhores descobertas fiz vendo o fundo de uma garrafa e nem lembro o q era
Sem conversa
Sem debate
Sem opiniões
Odeio os humanos como estão hoje
E só vai piorar
Falsidades, bajulações e intrigas
Chega de falar disso
Não leva a lugar algum
Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário