segunda-feira, 13 de julho de 2015

Bochecha quente do vinho

Era um domingo qualquer
Eu fui visitar ela sem medo de dar algo errado
Levei um vinho e um energético
Acelera o coração e depois relaxa
Bela combinação p uma noite maravilhosa
Petiscamos uma pizza antes e colocamos as fofocas em dia
Depois ela propôs uma mini seção de cinema, com algum título nacional q ela tanto gosta
Topei e nos jogamos no colchão ao chão e olhamos todo o filme
Tomamos toda a garrafa de vinho
Estávamos bem entorpecidos pela bênção do deus Baco
Eu me aproximei do rosto dela
Senti aquele calor agradável da bochecha dela, aquecida pelo vinho
Foi lindo
Como se a inocência tivesse voltado a nossa dupla
Um bj mágico simplesmente aconteceu instintivamente entre nós
Em poucos minutos virou um sexo tão selvagem quanto sempre foi nossa característica clássica
Não tivemos mais palavras a trocar e só ações a fazer
Fizemos. Muito bem.
As gozadas vieram com um ar nostálgico absurdo e lindo
Pensei q ficaria um silêncio constrangedor depois, mas veio um banho e um gostoso descanso com nossos braços enroscados quase formando um só corpo na cama
Em poucos minutos tínhamos voltado ao sexo
Quanto mais eu sentia ela molhada e quente mais forte eu socava nela
A segunda gozada foi ainda mais forte e suja
Exatamente como deve ser todas as gozadas
Sujas e com cheiro muito forte, textura pegajosa
Jorrado nas coxas dela, vendo grudar na pele dela como se fosse uma cola quente
Gostos demais
Ao fim da segunda trepada na noite finalmente deitamos p descansar, passando as 3 da manhã
O relógio despertou as 6 e a chuva na rua era muito forte
Acelerou nossos corações novamente e se seguiu a 3° dose
Dormimos nus e logo estávamos nos esfregando mesmo antes de estar 100% acordados
Mais uma trepada de quase uma hora se seguiu
Minhas pernas tremiam demais e eu ainda precisava ir trabalhar
E fui
Na chuva forte da tua
A pequena ressaca do vinho
O coração acelerado pelo energético
As pernas tremendo de tanto foder
Foi um dia longo mas cada dor e sinal de exaustão q eu tinha me lembrava da noite passada
E lembrava como foi bom
E foi ótimo
E quero sentir esse cansaço muitas vezes ainda
Sempre cansado e sentido o cheiro dela q não sai das minhas narinas
Q bela noite
Tudo culpa da bochecha quente do vinho
Hail Baco

Nenhum comentário:

Postar um comentário