quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ocupado

Ando ocupado
Nem eu sei com o q mas ocupado
Mal sinto as semanas passando
Os dias, as horas
Altamente manipulado pelo jogo
Assim q o governo quer
Seja ele qual for
Só quer q você trabalhe e durma
Se aposente e morra
Não de trabalho a ninguém, principalmente a ele
Mal tenho tempo p elas
E elas surgem e desaparecem
E eu apenas na conversa virtual a distância
Quando morava a meia cidade dos bares
Era mais legal de vir
Agora q moro no bairro vizinho mal saio de casa
Não tem valor
A noite perdeu um pouco a motivação
Além de ocupado ando cansado
Que bela merda...
Hoje vou sair e beber
Ou mesmo beber em casa na companhia da minha bichana
Precisa de uma ressaca p valorizar minha lucides
São 6:33 e já planejo a noite
Chega de me ocupar
Hora de viver
Bom dia Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário