quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tudo a seu tempo

Tive uma infância terrível
Adolescência catastrófica
Fase adulta começou ruim
Mas depois de muitos tsunamis virou um lago
Estou boiando nas incertezas
Amores, trabalho, saúde, sanidade...
Não sei o q pensar
Talvez pq antes nunca tivesse pensando, só agido
Instinto é meu lado bom, não a programação
Agora as 3:33 da madrugada
Deitado na cama fria e espaçosa
Só eu e a gata q ronrona em meu peito
Minha felina de estimação
Minha meias furadas nos pés
Meu corpo cansado e lavado de adrenalina não dorme
Não descansa
Não para p pensar
"Pare de pensar, no fim tudo se ajeita"
No fim o sol vem e traz a ressaca
A sede
A vontade de fazer tudo novamente com mais força
Pedalar, transar, ler...
Alguns poucos verbos q causam prazer em mim ainda
Dormir sempre me deixou irritado
A vida passa enquanto dormimos
Estou vivendo agora e não dormindo
Não tenhamos pressa
Tudo a seu tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário