quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O sexo pós briga

Ja li muito sobre recomeços
Entre namoros e casamentos
Sempre tem aquele sexo mais forte depois do casal se acertar
Tive muitos desses ao longo dos anos
Ja tive noites em q me acordava já transando e tudo se resolvia ao gozar
Como se a ejaculada apagasse o stress
Digo q nao apaga, só deixa bem borrado
Mas resolve por hora
Nessa vez q vou contar nao foi diferente
Mas foi mais selvagem q o normal

Tinhamos brigado
Ficamos uns 4 dias se falando bem pouco ou nada
A sdd bateu e marcamos uma conversa ao vivo
Fomos a uma praça mas obviamente o rumo era o bar
Uns abraços e uns bjs depois e ja bebendo
Bebemoa e debatemos o futuro da politica mundial
Tudo q se pode resolver em uma mesa de bar
Ao 4° litro de cerveja a tontura virou uma vaga fome
Pedimos uma pizza pequena, apenas 2 sabores - atum e strogonof
Comemos poucas partes e pedimos mais um litro
5 litros e uns farelos de pizza na barriga
Muita tontura e o assunto ia se esgotando
Resolvemos ir embora
Cedo de uma noite muita quente rumamos p minha casa
Uns 10 mins a pé e chegamos
Muito calor e liguei o ventilador
Coloquei os restos da pizza na geladeira
Voltei p cama e ela ja estava nua, me esperando
Eu tratei de me pelar tmbm e ficar na linha do vento

Luz muito fraca, um som de fundo e o vento refrescante vindo p nós dois
Bem bêbados e tontos demais
Nem lembro quais foram os toques iniciais mas logo virou selvageria
Puxei ela pela cabeça em direção ao meu pau já bem duro
Fiquei no chão as margens da cama e ela engatinhava na minha direção
Deixei ela mamar bem, sentindo a baba grossa vindo na direção das minhas bolas
Ela fez tudo certo, conforme os meus profundos desejos
Passado uns instantes comecei a domar a situação
Ela deixou eu dominar tudo e segurava pelos cabelos bem firme
Comcei a socar fundo na garganta dela meu pau forçando ela a engolir tudo
Deep throat nos xvideos
Isso sempre me excita muito
Fui fazendo até ela nao aguentar mais
A boca dela parecia uma boceta com dentes mas nao mordia
Arranhava excitando ainda mais
Veio o inecitavel vômito
Achei q ela iria repunar como já o fez em outras vezes
Mas a bebedeira me fez seguir socando
Ela apenas cuspia p lado e seguia o ritmo
Meus pés já molhados, puxei ela p outro lado da cama
Tinha mais espaço p os movimentos
Seguimos na mesma
Meu parecia q ia rasgar de tão duro
Ela já nem fazia mais mensão, apenas vinha mais vômito por cima
E mais e mais
Eu quase uivando com a cabeça virada bem p cima
Senti o rabo do meu gato nas minhas pernas
Ela seguia mamando e os meus doia gatos aperitivavam as poças de vômito pelo chão
Puro atum muito mal mastigado misturado com suco gástrico e saliva
Achei aquilo sensacional e comecei a rir
Pulei p cama com ela e socamos até gozar tudo q podia
Lembro q gozei entre um bombada e outra e quase todo o leite ficou p fora
Me joguei na cama p secar o suor e esperar a respiracao voltar ao normal
Virei a cabeça p lado e o gato seguia provando o vômito sexual amontoado pelos desníveis do assoalho
Foi um excelente trabalho
Depois de recobrada as forças peguei a camiseta q estava pelo chao p limpar aquilo tudo
O cheiro até q era bom mesmo
Vi o lambuso de esperma na cama tmbm enquanto ela foi ao banheiro
O gato foi cheirar mas repunou
O atum vomitado extraido com pau é mais apetitoso
Depois disso tudo só o sono dos justos p acalmar...

Acordei as 5 p ir trabalhar
O despertador teve mais trabalho hoje
O fedor azedo do quarto já era enjoativo
Mas ao lembrar d tudo só me veio mais excitação
Quando percebi já estava duro d novo
Virei ela p mim e comecei a beija la fortemente
O gosto de vômito era muito forte junto com a ressaca e até cheiro das minhas bolas ainda
Comecei a destapar ela e os caminhos já estavam iniciados
Mais uns toques amorosos e a selvageria começou novamente
Uma boas socadas e minha gozada veio de novo
Puxei ela de novo e disse q agora seria entrada e nao saida
Ela novamente me deixou guiar e usei a garganta dela como depósito do meu esperma q eu senti sair bem grosso e quente

Existe maneira melhor de começar o dia do q transar ao cheiro de vômito?
Bom dia Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário