quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Olho no olho

Fim de tarde
Muito calor
Cheguei em casa e não tinha água
Todo respingado de areia do asfalto se desmanchando de velho
Exausto
Suado ao extremo
Minha sorte a piscina de 1000 litros
Lona por cima da armação de tubos metálicos
Na serviu p refrescar
Fui direto p ela
Fiquei uns bons 30, 40 mins lá
Fiquei mergulhado na água fria
Logo ficou gelada e segui ali dentro
Me refresquei mesmo
Estava com uma bermuda pequena
Era o melhor q tinha p refrescar

Ao sair me enrolei na toalha mesmo sem  tirar a bermuda
Fiquei vagando pelo pátio um pouco p me secar e nao molhar muito a toalha
Fui caminhando passo a passo até a frente do terreno
O muro branco q meu vô pintou ainda em vida
Bate acima do meu peito
Me cobria totalmente a alguém q passasse pela rua
Me enrolei na toalha e tirei a bermuda, sem ficar de fato 100% nu
Aproveitei p dar uma boa mijada nas plantas de minha mãe
Quando parei d olhar meu pau mirando as folhas levantei a cabeça
Eatava ela passando pela rua
Negra, uns 1,65 de altura
Shorts curtos, tênis
Uma regata bem agarrada no corpo e nos
peitos
Coxas fortes, peitos no ponto
Toda firme da carne jovem
Devia ter uns 20 anos
O cabelo crespo ao meio das costas
Ela ja passava do meio do caminho
Ela nem me viu mas eu queria ter visto mais dela
Voyer
Só ver mesmo
Ela não gostaria de falar comigo
Não teríamos assunto,  eu acho
Fiquei ali
Tarado
Meu pau se afirmou em segundos só d olhar p ela
Peguei firme nele e comecei uma punheta de 5 segundos
Acho q se esse efeito de observar ela semi nu, na frente de casa, durasse um minuto
Eu gozaria certamente praticamente uivando de tesão
Tuso isso deve ter durado uns 8, 10 segundos no máximo
Mesmo eu tendo 1,85 e meu falecido vô 1,60 o muro mal mostra meu rosto p rua
Ninguém viu isso
Só eu

Quando a mulher q foi alvo do meu tesão súbito se afastava a uns 10 passos adiante
Vinham mais algumas mulher pela rua
Talvez 4
Conversando e rindo entre elas
Me quebraram o clima
Olhei uma delas ficamente
Dentro dos olhos
Na alma
Senti q ela percebeu o tesão q eu estava a fervilhar ali
Ela ficou constrangida
Ou por não participar
Ou por ter estragado algo maior q tudo
Tesão denunciado no olhar

Mas acabou
13 segundos do tesão extremo se foi
A mijada terminou d pingolar p fora de mim
Arrumei a toalha
Nuntei minha bermuda molhada amontoada no chão
E me recolhi q estava com frio
E essa foi minha relação sexual do dia
E foi bom p mim
Espero q p ela tmbm
Ela
A planta a qual mijei em cima
E fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário