quarta-feira, 26 de julho de 2017

A depressão da virgindade guardada

Conheci ela faz uns meses
Trocamos conversa e algumas confissões
Alguns relatos da vida
Opiniões, vagas ou incisivas
Papo furado
Se passaram uns 3 meses e marcamos de nos ver
Eu nao podia ir tão longe
Ela veio
Por volta d 23 anos
Entre promessas e desejos marcamos um sexo animal
Quase q sem freios
Ela queria de tudo:
Cordas, mordaça, tapas e violentas socadas dentro dela
Um medo absurdo de engravidar
Que da minha parte, mais que seguro
Depois de 12 anos de vasectomia, nenhuma dúvida
Extingui minha genética com amplo sucesso
Marcado, fui ao local combinado
Um domingo que comecara quente e acabaria bem frio
Chegando lá passei vergonha pois estava com um casal de tios dela
Noa cumprimentamos e logo eles já foram
Estávamos eu e ela
Fomos a um quarto de hotel perto da rodoviária
Finalmente ia acontecer o combinado de meses

Sozinhos no quarto, ela foi ao chuveiro
Eu estava limpo,  à esperei na cama
Ela demorou mais q uma ducha rápida
Mas veio
O nervosismo dela era gritante
Quaee tremia, vergonha de tudo, faltavam palavras
Eu tranquilo, mas percebi isso
Começamos devagar
Senti q ela estava tensa e resolvi nao apressar p não piorar tudo
Passados alguns minutos de carinhos e beijos a despi totalmente
Eu tmbm estava nú
A coloquei deitada
Bunda p cima
Montei em suas grossas coxas
Encaixei meu pau na porta de sua vagina
Ela estava ensopada de tesão
Babava p fora da cova
Eu estava bem excitado em achar q eu comandaria a situação
Ela demonstrava medo e desejo d ser dominada ao mesmo tempo
Meti p dentro dela
Fui devagar mas senti um estalo alto
E eu mesmo tempo ela pulou e gritou
Aquilo foi dor, não tesão
Eu mesmo me assustei
Pensei ter achado o encaixe traseiro dela
Olhei mas estava correto
Ela pediu desculpas e mandou eu seguir
Segui mais com calma ainda
Fui indo e tudo entrou no ritmo
Dei umas boas bombadas alí e ela sempre parecendo fugir
Devia estar doendo
Pensei em mudar a posição
Ao me retirar vi um fio de sangue no meu pau
"Tu ta sangrando..."
Ela disse q nao estava menstruada
Realmente,  aquilo não parecia sangue (sujo) de menstruação  (saudável e normal)
Era bem mais fino e limpo q isso
Fomos trocando de posição e tudo parecia desconfortável p ela
Apenas me deitei
Ela foi me chupar
Novamente a total falta de aptidão dela veio a tona
Ou me masturbava tão foete q doia meu saco ou chupava tão forte e parecia querer decaptar minha cabeça sexual
Dei umas dicas a ela
Pouco ou nada mudou
Ela mal metia na boca e já tinha ânsia
Não dava p fazer nada
Mas mesmo tods aquela falta de noção dela me excitava
Montei d novo e logo gozei
Deitei e conversamos um pouco
Voltamos a meter
Variamos posições
Gozei de novo
Em menos d 3 horas já tinha gozado 2 vezes
Nada mal p um primeiro encontro
Ela seguia nervosa e aniosa
Querendo mais e mais e mais
Veio o assunto do sangue dela
Perguntei se ela já tinha feito antes alho parecido
Ela disse q com 17 anos tinha transado uma vez
Mas nunca tinha dado daquele jeito
O cara tinha idade similar a dela na época
2 inexperientes
Não fizeram nada certo
Mas não se julga nada assim
Nessa idade eu deveria ter feito algo similar
Mas q seja
Aquele sangue veio do cabaço dela
Rompido por mim algumas horas atrás
A falta de simpatia com a situação nao me assutava
Me chamava a atenção ela querer fazer tudo na primeira vez
Inversão, bondage, anal, deep throat
Tudo sendo virgem
É como querer dançar antes de ter dado o primeiro passo
Como correr sem nubca ter caminhado
Que mundo bizarro
Pessoas com pressa de tudo
Mesmo sendo vagarosas e preguiçosas
Me irritei com a situação
Cheguei a um ponto da rabujentisse q o sexo me irritou
(Isso sim é preocupante!)
Ela com pressa de mais e eu louco p ir embora
Dormi uns minutos
"...estou ficando entediada..."
Ela disse, já sem paciência
Foi o fim
Me levantei e disse q estava de partida
Ela retrucou e se iniciou uma D.R.
"Não!"
Quando eu percebi eu gritei por dentro de mim
Me vesti
Guardei minhas cordas q inutilmente levei junto
Peguei a cerveja q ela tinha me levado de presente
E fui embora
Seria cômico se nao fosse um trauma
Se p mim foi, imagino p ela
"Ele gozou dentro de mim, me usou e depois satisfeito foi embora me abandonando"
Aposto de ela pensou isso
E deve ter dito isso a alguém
Não a culpo
Devo ter feito isso mesmo
Mesmo sem pensar
Mas satisfeito, foi uma coisa q não fiquei naquele dia
Fui p casa numa noite fria
Me masturbei vendo um filme com travestis
E só limpei mei pau do sangue dela na terça, dentro de outra buceta, quando transei de novo
Bêbado e com uma vadia gostosa
Essa sim uma puta bem boa de fuder a noite toda
Agora sim eu estava satisfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário