quinta-feira, 6 de julho de 2017

Sorte

Fiquei agora por alguns minutos refletindo sobre sorte
Azar
Essas superstições
Sorte
Achei algo na rua
Talves dinheiro
Azar
Alguém perdeu algo na rua
Talvez eu
Um discuido
Falta de atenção
Um acidente
Deixei cair algo e nao percebi
Uma rua movimentada
Quando eu percebo volto correndo
É tarde
Alguém viu e pegou p sí
Ou mesmo pensa em devolver ao dono
Mas nada me indentifica
Será impossivel me achar
Fica p ele
Ele teve sorte
Sempre acredito nos equilibrios
Se alguém teve "sorte" alguém teve "azar"
A familia dele foi pobre
Mas ele deu sorte
Está bem de vida
Possui carro, imóveis e bens
Mas ninguém sabe como ele chegou a isso
Se foi no trabalho ou no tráfico
Só contemplam o bem final
Ela deu sorte, achou um marido rico
Não se sabe q tipo d relação eles tem
E resumindo, a sorte é a facilidade de adquirir bens
Nada mais
Nunca se diz q ele teve sorte pq tem uma familia q o ama
Tem.um grupo de bons amigos
Tem saúde
E mesmo a saúde hoje em dia é um reflexo de trabalho
Pq da trabalho não ingerir todas os malefícios q aparecem pela frente
Eu já ouvi falar isso de mim mesmo
"Tem sorte, 15 horas e ta no bar bebendo"
Ninguém a fala isso me vê as 5 da manhã acordar e pedalar 15 km p ir trabalhar com temperatura negativa
Ninguém me viu acordado a noite toda pensando no q fazer no dia seguinte numa ação decisiva
A ação deu certo: "sorte"!
Ninguém percebe q podemos ter o q queremos
Mas não tudo
Tudo nem os ricos, com muitos bens, conseguem
Sonham em não ter q se preocupar com tanto dinheiro
Sonham em estar bebendo as 15 hrs no bar
Mas garantoq acordar as 5 ninguém quer
Foda-se
Acordar cedo é fácil
Difícil é dormir cedo
Boa "sorte" Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário