segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Problemas

Era sexta-feira
Eu tinha pego esse dia de folga no serviço
Parecia um dia ideal, perfeito
Sexta e folga!
Ai acordei sozinho, sem barulho ou cia
Já me acordei mal
As 6 da manhã
Sem esperança em quase nada e me sentindo um lixo por um monte de coisas que fiz erradas ma vida
Eu raras vezes me senti assim na vida
Não assim tão ruim
Mas meu dia tinha ao menos uma boa notícia
Tinha uma remota chance de eu ver ela
Ela tinha voltado a falar comigo a uns dias
Parecia que estava legal o papo
Fiquei até as 9 esperando contato
Ela disse ter compromisso
Não respondeu mais nada
Depois daquilo só piorou
Comecei a beber uma cerveja antes das 10
Coloquei qualquer coisa p ver na tv
Chorei
Chorei acho que a manhã toda
Cada vez me sentia pior
E seria injustiça demais colocar a culpa disso nela
Não existe culpado
Nem sei por quê fiquei assim
Simplesmente acordei e fiquei mal e piorando
Acho q próximo do meio-dia
Tinha já tomado umas 5
Chorado tudo que podia
Apaguei na cama da qual eu nem tinha levantado
Acordei depois das 14
Mesma situação
Agora me sentindo mal por estar mal e nem saber como ou quando aconteceu
Tinha um churrasco no sindicato pra ir
Achei que ficando em casa nada melhoraria
Me alertei mais, coloquei uma roupa e fui
Tinha umas 50 pessoas
Fiquei próximo dos 100 litros de chopp e segui bebendo
Era cedo e todo mundo estava bem embalado
Por volta das 19 todos já beberam e comeram tudo que podiam e rumavam pra casa
Um grupo de uns 8 homens, contando eu ficaram
Eu nao tinha pra onde ir, não tinha pressa de ir embora
Não pra casa
Alguém sugeriu: "vamos ali no puteiro ver o que rola..."

Pensei cá com meus botões o tanto que pagar por sexo me desagrada
Amo a situação, a prostituição
O fato de mulheres poderem fazer isso se quiserem
Abomino que num pais tão rico algumas mulheres precisem disso se não morrem de fome
Mas é o Brasil
Algumas coisas aqui nunca mudarão
Mas o fato de pagar por isso não me atrai como atrai vários homens
Sei de alguns que tem prazer em pagar
Fazer a sua foda bem média e ir embora
Sei lá
Pra mim não serve, mas nada contra ninguém que faz ou usa esses serviços

Eu já estava mais que bêbado
Na real, tinha comido muito pouco
Ótimo
Não ocupei espaço no meu estômago com algo que não me embreagasse
Fomos ao puteiro
Era caminho
Andamos por algumas poucas quadras e chegamos lá
Entramos, segurança, blá blá blá
Uma mulher mais velha nos atendeu
Explicou como funciona a casa
Era restrito para programa
Tinha uma mini sala que serviam algumas bebidas
Mas não era exatamente um bar
Sentamos no sofá e pedimos uma lata cada pra dar um tempo alí e ver o movimento
Eu não aguentava mais a bexiga
Perguntei onde era o banheiro e fui
Entrei e tinham 2 boxes do chuveiro
Achei legal
Fechei a porta com o trinco e fui logo mijar
Em 5 segundos alguém forçou a porta
E eu pensei:
- Pq diabos eu fechei a porta? Estou num puteiro vamos nos "libertar"...
Abri o trinco
Enteou ela...
Loira, 1,65 de altura
Coxa, bunda, barriga e seios
Tudo duro e firme
Olhos claros
Linda demais
Me olhou firmemente enquanto entrava na luz do banheiro
Ela demonstrava um certo espanto com o meu tamnho perto dela, talvez até gostando do que viu
Pisquei firme e recuperei mais uns 20% da visão que a bebedeira me roubára
Ela tinha realmente todo esse visual que eu descreci e mais um detalhe:
Uma boa gozada no rosto!
Aquele jato de esperma veio forte e pegou boca, nariz e uma bochecha
Além dela estar de boca cheia e me disse, em tom de ironia:
- Não precisa fechar a porta do banheiro, ninguém vai te ver pelado... "
Olhei pra ela encarando aquela porra toda no rosto dela e me desculpei
Virei
Eu precisava mijar
Segui e ouvi ela pegando água da pia do banheiro
Lavando-se
E ela falou e peecebi sua boca cheia
Ela encheu a boca d'água e cuspiu mais porra junto com a  água
Deveriam ser duas gozadas ao mesmo tempo
Ela saiu
Eu terminei e sai
Voltei ao sofá
Fiquei sentado na minha
Bebendo e falando merda
Mais algumas garotas passaram por nós
Belas, todas elas. Umas 6 passaram alí
Mais essa primeira que ví passou tmbm algumas vezes
Ela me encarava e tentava me seduzir a ir com ela para o quarto
Como todas ali fizeram com todos nós que estavamos alí
Reconheci a beleza dela
Mas pagar com certeza me broxa
Não fiz nada, óbvio

Saímos e nos guiamos pra outro próximo dali
Mais uns mins caminhando
Chegamos
Já estavamos em apenas 4 ou 5
Sentei com um dos camaradas a mesa
Logo veio uma mulher conversar
Blá blá blá
Mais do mesmo
Logo meu conhecido pegou ela pela mão e foram p quarto
Fiquei uns 5 mins sozinho ali pensando pq nao iria embora logo
Quando tomei coragem pra ir veio outra e sentou do meu outro lado
Estava bem escuro
E eu bem bêbado
Mal lembro do visual delas
Lembro que a primeira tinha um short listrado
A segunda um cabelo preto comprido
Mais nada de visual
Então ela sentou comigo e a primeira pergunta foi: "...tem namorada?"
Putamerda...
Não contive nada e comecei a chorar
Falei um pouco, talvez alguns poucos minutos
Ela me cortou, advertindo que alí era pra se divertir não pra chorar
Se levantou e saiu de perto de mim
Eu fiquei mais uns segundos secando as lágrimas
"Por quê ainda não fui embora..."
Parece que nessa passeio na noite eu consegui realmente esparecer a cabeça
Mas tudo voltou, ainda pior
Mais forte e mais melancólico
"Que inferno!!!"
Levantei e fui
Andei um monte até a parada
O ônibus deveria estar vindo pelo horário
Veio
Subi
Paguei e sentei
Desmaiei
Acordei depois da minha parada
A cara inchada e bêbada não tinha como disfarçar
Acho que até cai dentro do ônibus
Não lembro
Desci e voltei pra minha parada mesmo
Peguei um lanche e comi
No fim, praticamente só bebi o dia todo
Comi e fui pra casa
Cheguei em casa com a boca seca
Tomei um litro de água em um minuto
Mijei no caminho pra casa
Deitei na cama, no escuro
Me virei pro lado e chorei até dormir
Que dia longo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário