quarta-feira, 13 de maio de 2015

O silêncio que tenta punir

Esperava mais de um fim
Que eu nunca diria q chegaria
Apenas um longo silêncio
Um nada infinito
Nada comparado a quando ela tinha mais a me explicar
E mesmo assim eu ficava por horas
Nem mudou tanto assim
Não sei pq ne fere tanto agora
Espero nunca descobrir
Juro p mim não ir atrás
E não vou
Marco um x imaginário por cima do meu centro cardíaco
E desisto de tentar algo
Onde já não sou mais necessário
Sigo meu caminho cada vez com menos amigos ao redor
O preço por ser muito sincero pode sair caro
Não abro mão de sinceridade
Pena q alguns q me rodeiam são fracos
E amam viver em um mundo de mentiras
Pena deles
E pena dela
Q não desiste de achar uma pessoa especial
É uma pena
Mas isso realmente não existe mais
Muito menos p quem parece nunca sossegar
Pena digna de silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário