terça-feira, 26 de maio de 2015

Parabéns aos noivos

Era  ser apenas mais um churrasco entre amigos
uma reunião de bebidas e comidas
típico do sul do país
Era p ser só mais um dia q minha amiga me chama p comer e eu acabo trabalhando p isso
mas como preparar fogo e carne me faz reativar minha aura primitiva e cavernosa
me sinto bem e nem sinto como se fosse trabalho
é puro prazer de estar envolvido com aquilo
alimentar humanos e ainda mexer com a morte animal
sentir o sangue pingando no fogo e ver a gordura derreter
isso pode ser usual p muitos, mas é sem dúvida um ato violento
e saboroso!
Estávamos todos ali ao redor do fogo, quando em um domingo quente e chuvoso de outono
onde nem o sol saiu da cama naquele dia
algumas cervejas já na cabeça de todos
só eu vi um movimento em câmera lenta
elas e as amigas estavam sentados em roda em pequenas cadeiras de praia
ele chegou no meio delas, se ajoelhou diante da amada
tirou uma pequena caixa do bolso
e disse a um tom q todos ouvíamos em claro tom
"Quer se casar comigo?"
ela muito sem jeito ficou sem palavras, todos aplaudiram e logo ficamos rindo do momento
eu me enchi de sentimentos a muito esquecidos e vi minha vista umidecer com o sal líquido das lágrimas
Ninguém me viu frágil assim, disfarcei minha vista no fogo e logo me recolhi ao banheiro
mas revendo a situação
ele fez algo q eu planejei fazer por duas vezes e nunca fiz
falta de coragem, medo, insegurança, vergonha...
não seio pq mas tive vontade ao mínimo duas vezes e nunca o fiz
não sei se haverá outras chances de eu fazer algo similar
vi ali uma atitude honrosa q eu nunca fiz a ninguém
se ajoelhar diante a amada
fazer o pedido em público e ter certeza q seja qual for a resposta será digna do esforço
a confiança acima de tudo
Isso não existia mais na terra até eu ver isso ao vivo
sendo executado diante dos meus olhos
e tive uma certa esperança de uma maneira melhor de resolver as coisas
mas ao mesmo tempo q percebo isso vejo q não é de mim q veio isso
toda essa esperança e confiança não esta´em mim
está nos meus próximos mas não em mim
a esperança não deve superar a lógica novamente
não comigo, não me mim
A lógica de cada um deve ser percebida e assimilada pelo dono dela
a minha é uma
a do casal é outra
a deles foi linda no domingo
espero q seja linda assim por mais tempo
felicidades aos noivos
saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário