quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sinto saudades

Fico com saudades
Refrequento os mesmo lugares q ela estava ao meu lado
Fico vendo eu e ela por ali como se fosse um projetor
Exibindo um filme chato
Que pouquíssimas pessoas tem saco de olhar
Mesmo assim tenho saudades
Da pessoa
Dos momentos
Das situações
Fico olhando p todos os lados
Procurando algum vestígio dela
Como se ela tivesse passado a pouco por aqui
Sinto saudades
Sei q não vai voltar mais nada ao q era antes
O tempo passou e nossas linhas não se cruzam mais
Estou tomando o mesmo suco q tomava quando vinha com ela
Sinto saudades dos lábios gelados
Do beijo doce e do toque da mão suada
Carinho de quem realmente o queria fazer
Sinto saudades até mesmo de mim mesmo
De como eu era e assistia a vida naquela época
Parece q se passou um século
Parece q foi ontem
Sinto saudades de coisas q nem vivi
Sinto saudade das chances q desperdicei
Sinto saudades
Nunca senti isso antes
Nem sei ao certo q sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário