sábado, 23 de maio de 2015

Paixão pelas mulheres

31 anos
Cansado
Exaurido pela monotonia da vida
As vezes me sinto um lobo q eternamente caça ovelhas
Ou mesmo um cachorro doméstico q persegue rodas na rua
E ao chegar em sua busca
Nunca sabe o q fazer
Me sinto assim as vezes
Vivo atrás delas
E quando percebo uma especial
Dedicada, companheira e compreensiva
Não sei o q fazer
Geralmente descarto
Pelo simples prazer da incerteza da semana seguinte
Da noite seguinte
8 bilhões de humanos no planeta
Ninguém vai ser meu, só meu
Não tem essa possibilidade nessa época
Esqueça isso de vez
Apaixone-se por todas elas
São lindas, versáteis, únicas e múltiplas ao mesmo tempo
Quem nunca sofreu pelo coração arrasado
Pulou uma etapa da vida
Mas essa dor passa e essa amor louco pelo gênero segue
Com o tempo mesmo um papo jogado fora já é ótimo
Um sexo selvagem com muitas gozadas
Ou mesmo apenas troca de fotos
Elas são maravilhosas
Espero q esse meu desprendimento do ato sexual em si não seja
A idade chegando em mim
Me amolecendo o pau e o coração ao mesmo tempo
Ao invés de enrijecer os dois com a mesma força de sempre
Era uma sexta de um outono quente
Eu estava sedento por mais uma em minha cama
Tive Lingas horas de conversa q naturalmente me fizeram dispersar essa tara animal
E não me arrependo de nada
Ao fim um delicioso beijo na bochecha e um abraço apertado me bastou
Eu não perdi nada naquela noite
Não desperdicei  nenhum tempo
Depois antes de dormir
Mais algumas palavras trocadas
Elas sabem mais de mim q eu delas, sempre
Isso me facilita muitas coisas
Me complica as vezes um pouco, é verdade
Mas na mesma noite duas ótimas conversas
Nenhum sexo
E sem falta de nada
A companhia delas foi ótima
Me sinto livre de um peso q só senti ao tirar ele de mim
E se foi
E mesmo tentado ele não volta
Eu o vejo
E sinto q não faz falta
O preço pela liberdade é a eterna vigilância
Alguém disse isso um dia e estava muito certo
Sempre alerta
Os escoteiros pregam
E quando se relaxa e se sente a liberdade
É assustador
E magnífico
Não se assuste demais p não perde o prazer desse momento
Bom dia Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário