quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sem luz vejo mais

Fiquei o dia em casa sozinho
Deixei todas as luzes apagadas
A única luz ligada é o led de espera da TV, e agora, o celular
Os raios da forte chuva clareiam a rua por uns instantes
A chuva escorrer forte pelo telhado velho
A casa q meu avô construiu ao longo de uns 20 anos
Conforme teve tempo e dinheiro
A casa está podre por dentro e por fora
Madeira velha e cheia de cupim
E o telhado tem bem menos goteiras q eu pensei q tivesse
Tudo me é nostálgico nessa casa
Desde os estralos do assoalho na madrugada até as manchas na tinta por fora da casa
Os móveis não são tão velhos, mas tmbm tem alguma idade
Estranho q depois de tanto tempo só agora eu percebi o quanto podia ser melhorada
E não sairá tão difícil quanto parecia
Mas vamos lá
Tenho q acender as luzes e fechar as janelas antes q entre a chuva q parece q não vai acabar nunca
Mas eu sei q vai
E logo
E "plim"
Tudo vai ficar mais claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário