domingo, 25 de outubro de 2015

Sonhos

Do q são feitos os sonhos?
Fragmentos de memórias dispersas, influências externas durante o sono e esperanças?
Espero nunca descobrir a verdade sobre sua origem
Tenho me decepcionado com as verdades q eu tenho feito
Então me ato a narrar um sonho bobo q tive
Mais uma noite dormida fora da minha cama
Mais uma noite dormindo com meu próprio bafo de álcool
E mais uma maravilhosa noite ao lado dela
Vamos ao meu sonho:
Meu vô tinha em algum lugar guardado todos os carros q teve na vida
Uns 5, 6 no máximo
E teria deixado um p cada neto
Me sobrava o Passat q nos anos 90 já era velho, deveria ser do começo dos anos 80
Quase certo q fosse mais velho q eu
Era vermelho e agora era meu
Me vi novamente com a barba grande, mas de cabelo curto
O carro rodava bem, apesar de eu não saber dirigir na visa real então não sei ao certo como seria isso
E no banco do carona ela
Minha amada de agora q pareço conhecer desde a infância
Ao meu lado, sentada no banco de estofado rasgado
E grávida!
Bizarro isso
Eu não posso mais - geneticamente - ter filhos
Ela barrigudona e eu sentia q era meu
E a sensação foi como se meu coração sorrisse com isso
Estranho esse sonho juntando duas coisas
Realmente não entendo do q os sonhos são feitos mas são muito bem vindo, todas as vezes q vierem
Espero sempre sonhar coisas assim boas
E p onde iamos de carro?
A rua era de terra e era larga
Não me parecia familiar mas era bem bom estar ali
Sentia falta do meu ruivo perto mas com certeza ele deveria estar no banco se trás, perto de mim
Será q mais uma família está por vir?
Será q ainda tenho força p isso?
Espero q tenha se me surgir mais uma pela frente
Gosto dela demais, tanto q durmo ao lado dela e sonho com ela ainda mais presa a mim
Não acredito q nada seja eterno, nem a paz, nem a guerra
Mas espero q seja bom enquanto dure
E q dure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário