sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Inspirações

Incrível como eu funcionou
Até eu mesmo me espanto com as diferenças
Acordar cedo não é problema, mesmo depois de uma noitada regada a álcool e um sexo animalesco as 3 da manhã
Se o telefone tocar as 5:30 pq eu mesmo programei p isso eu levanto
Posso demorar uns minutos p me orientar mas acordo
Minha inspiração vem com as dificuldades
Vejo o amor na depressão, como se visse a obesidade na fome
Reclamo de quase tudo o tempo todo e mesmo assim isso não me afasta de quem eu gosto
Minha ex mulher dizia q na minha lápide deveria estar escrito:
"Parou de reclamar"
E quase q essa lápide foi necessária a pouco mais de 60 dias
Mesmo preso a maca do hospital eu me sentia vivo
Como uma semente q brota só depois de parecer mais morta do q nunca
Quando está mais escuro q se percebe os mais fracos feixes de luz
Quando se sente fome q se percebe os mais distintos sabores
A necessidade q aprimora os sentidos
Daí vem minhas inspirações
Da fome, do medo, do frio, da fraqueza, da depressão
Só questão de organizar as idéias na cabeça e colocar p fora
A pouco me descobri um amante de uma única mulher e pensei q isso me afastaria dos textos
Acho q descobri o detalhe, q fará toda diferença
Apenas acordar cedo e deixar as coisas acontecerem
Da forma errada p maioria  mas da forma q eu funciono
Inspirações do sol nos dias chuvosos
A chuva q tem castigado a região onde moro e parece não abalar a velha casa onde moro
Mesmo a casa velha me inspirou a pensar em fazer uma melhor
E chega por hora
Já são 7:10 da matina e minhas idéias já estão borbulhando
Bom dia Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário